Tecnologia SaaS voltada à gestão de última milha processou mais de 10 milhões de envios em 2023 e se torna estratégia da logtech para expandir os negócios e mirar internacionalização.
Compras por smartphone: a chave para impulsionar as vendas
*Por Thiago Falanga, Partner da Corebiz Com a disseminação rápida da tecnologia móvel e o aumento do acesso à internet, os consumidores estão optando cada vez mais por...
Três abordagens de cadeia de suprimentos para superar a permacrise global
Líderes de cadeias de suprimentos no mundo inteiro enfrentam atualmente o desafio duplo de ter que se adaptar aos rápidos avanços tecnológicos, por um lado, enquanto...
Pipedrive anuncia ferramentas de AI para pequenas empresas
O Pipedrive, o CRM de vendas para pequenas empresas, lança o Pipedrive AI, um grupo de ferramentas de AI alimentado pela OpenAI e por software de AI desenvolvidos...
Empresa desenvolve solução em Inteligência Artificial para melhorar a produtividade de farmacêuticas
Ferramenta criada pela Deepdive foca na capacitação da força de vendas por meio de plataforma de voz que simula cenários de interação com profissionais da saúde
Páscoa 2024: cinco erros que podem comprometer as vendas
Reposição lenta, falta de dados para análise e não levar em conta a omnicanalidade são erros apontados por especialistas em trade marketing e varejo.
SKY maximiza operação de cobrança digital com plataforma BRbots
O projeto aumentou a produtividade em 120% e gerou uma economia anual de R$ 6 milhões.
ESET Alerta: os 5 desafios da Inteligência Artificial Generativa
A ESET destaca os desafios em sua implementação, considerando questões éticas, legais e de privacidade que exigem atenção.
Carrinhos inteligentes proporcionam comodidade para consumidores
Supermercado Savegnago amplia tecnologia nos pontos de venda visando mais praticidade, liberdade e conforto para os clientes e para logística da empresa.
Involves, especializada em gestão de trade marketing, lança inteligência artificial para roteirização no México
A scale-up, que já está presente em 23 países além do Brasil, reestruturou seu escritório no México, onde também vai realizar, neste ano, o Involves Experience México.
Semana do Consumidor: multinacionais miram em campanhas no Brasil e apostam em experiência personalizada
Data comemorativa ganha destaque no calendário do varejo nacional; experientes em campanhas promocionais para a data, empresas globais indicam a customização como trunfo.
O que é Sell In e Sell Out e por que é crucial monitorá-los na sua Distribuidora?
Você já pode ter ouvido sobre Sell In e Sell Out, termos muito utilizados principalmente em Trade Marketing. O objetivo deste artigo é explicar o que é e, além disso,...
Mulheres em vendas: ponto final nos preconceitos
Por Zahra Jivá, Diretora de Estratégia Global de Vendas na Pipedrive As boas notícias primeiro: embora vários estudos tenham mostrado que as mulheres ainda são...