Tecnologia SaaS voltada à gestão de última milha processou mais de 10 milhões de envios em 2023 e se torna estratégia da logtech para expandir os negócios e mirar internacionalização.
Localiza&Co acelera seus negócios com apoio dos curadores Delfia e da plataforma Datadog
A Delfia, curadoria de jornadas digitais, anuncia os resultados que a Localiza&Co alcançou com os serviços Delfia e a plataforma de observabilidade Datadog....
NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de Inteligência Artificial para a Força de Trabalho do mercado de Customer Experience
A NICE (Nasdaq: NICE) apresenta a nova versão do Enlighten Copilot, projetada especificamente para agentes, supervisores e líderes de CX.NICE apresenta nova versão do...
Compras por smartphone: a chave para impulsionar as vendas
*Por Thiago Falanga, Partner da Corebiz Com a disseminação rápida da tecnologia móvel e o aumento do acesso à internet, os consumidores estão optando cada vez mais por...
Três abordagens de cadeia de suprimentos para superar a permacrise global
Líderes do varejo mundial estão cada vez mais tendo que se tornar futuristas e analistas macroeconômicos, diz especialista
Pipedrive anuncia ferramentas de AI para pequenas empresas
Impulsionado por AI generativa e capacidades de previsão, recursos ajudam equipes a tomar decisões mais inteligentes, economizar tempo e ser mais eficientes na jornada de vendas
A transformação digital, a inteligência artificial e sua essencialidade nos negócios
As tendências tecnológicas tornaram-se reais, aplicáveis e com resultados acima do esperado
Asia Shipping implementa o HBL Digital nas operações marítimas de importação
Nova versão do conhecimento de embarque traz, além de menos burocracia e emissão de CO2, mais agilidade e segurança no processo de liberação de cargas
5 dicas para lojas de roupas online transformarem dados em vendas e enriquecerem a experiência de compra do consumidor
Tecnologias mais acessíveis na indústria da moda permitem melhorar o ‘match’ entre roupas compradas online e o caimento perfeito em consumidores com diferentes biotipos corporais
Estratégias e tecnologias que impactam positivamente os negócios
Uso de inovação propicia melhor relacionamento com clientes e fornecedores, auxiliando nos resultados do negócio e posicionamento deles na internet.
Tecnologia no consumo: 42% dos compradores já usam IA dentro de sua experiência de compra
Adriana Rocha, CEO e cofundadora da Ecglobal, aponta que tecnologia terá papel preponderante no futuro da interação entre consumidores e marcas
Smurfit Kappa apresenta aumento de 56% nas vendas em comércio eletrônico
Fornecedora de embalagens sustentáveis comemora os resultados das plataformas digitais que fomentam o empreendedorismo.
Empresa desenvolve solução em Inteligência Artificial para melhorar a produtividade de farmacêuticas
Ferramenta criada pela Deepdive foca na capacitação da força de vendas por meio de plataforma de voz que simula cenários de interação com profissionais da saúde