Por Fausto Reichert, Chief Revenue Officer da PipeRun A Inteligência Artificial (IA) aplicada ao reconhecimento de voz é uma verdadeira revolução na forma como as...
5 pontos essenciais para uma experiência moderna no varejo em 2025
O varejo vive um momento decisivo no Brasil: em 2024, o país registrou o maior crescimento mundial em e-commerce, com um aumento de 16% nas vendas online, segundo a...
Como o CRM pode transformar clientes de Black Friday em consumidores fiéis
A Black Friday é uma das datas mais importantes para o comércio no Brasil. Mas, após o auge das vendas, o desafio que fica é como transformar esses compradores...
Invista em aplicativos para aumentar suas vendas durante a Black Friday
Por Thiago Falanga, Head de Produto da Corebiz A Black Friday, que já se consolidou como um dos maiores eventos de compras no Brasil e no mundo, apresenta tendências...
Black Friday 2024: Como aumentar as vendas com estratégias de marketing digital
Pedir avaliações de consumidores satisfeitos, manter informações atualizadas e monitorar tendências são ações essenciais para destacar sua marca durante a maior data do varejo.
Técnicas de personalização podem aprimorar a experiência de compra na Black Friday e ser um diferencial na fidelização de clientes
Por Rodrigo Villela é vice-presidente de Serviços da Mastercard BrasilO varejo está otimista com a Black Friday 2024.Técnicas de personalização podem aprimorar a...
Digitalização de boa parte das grandes e médias empresas brasileiras está incompleta
Com IA, automação e análise de dados para vendas complexas, a CWS Platform, criada há mais dez anos por Fernando Cymrot e Vinicius Dias, prevê crescimento de 300% no Brasil em 2024, mira internacionalização e antecipa novo caminho para empresas ganharem competividade digital.
Estratégia, atendimento e tecnologia: os pilares para uma Black Friday de sucesso
Por Rafael Gouvêa, fundador e CEO da Neppo A Black Friday 2024 está chegando e a preparação para o evento que, ao lado do Natal, figura como a principal data do varejo...
Como a IA pode ajudar a alavancar vendas na Black Friday
Pequenas e médias empresas também podem usar e se beneficiar da inteligência artificial.
Data System lança solução de self-checkout para otimizar vendas no varejo de roupas e calçados
A empresa vai fazer a apresentação da nova ferramenta durante a feira Zero Grau, em Gramado (RS), entre os dias 18 e 20 de novembro.
Como impulsionar a adoção de IA generativa pelos vendedores
Artigo produzido pelo Agendor A adoção de IA generativa pelos vendedores está se tornando uma estratégia essencial para as empresas que buscam aumentar a eficiência e...
Black Friday além do preço: aquisição de novos clientes e gestão de dados impulsionam resultados de médio e longo prazo
Por Alexandre Bonati é CEO da Maeztra, a Cadastra Company A Black Friday – tanto online quanto física – já está consolidada como a principal data do varejo...
A nova face da transformação digital da Indústria 5.0
Por Gustavo Brito, Diretor da IHM Stefanini Existem transformações que são disruptivas, mudando completamente as regras do jogo e levando negócios a dar saltos de...