Por Renan Mota, co-CEO e Fundador da Corebiz Agilidade e personalização são requisitos cada vez mais valorizados no segmento de e-commerce, pois permitem a entrega de...
![Ploomes incrementa processo de segurança com curadoria da Delfia](https://salestechbrasil.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ploomes-incrementa-processo-de-seguranca-com-curadoria-da-Delfia-1000x675.jpg)
Ploomes incrementa processo de segurança com curadoria da Delfia
A Delfia, curadoria de jornadas digitais, demonstra, em mais um projeto bem-sucedido, sua inteligência e habilidade consultiva em um trabalho conjunto com a Lacework,...
![Reputação digital: estudo revela que restaurantes respondem a somente 24% das avaliações online de clientes](https://salestechbrasil.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Reputacao-digital-estudo-revela-que-restaurantes-respondem-a-somente-24-das-avaliacoes-online-de-clientes.jpg)
Reputação digital: estudo revela que restaurantes respondem a somente 24% das avaliações online de clientes
O estudo "State of Reputation: Panorama de Reviews no Setor de Restaurantes", lançado nesta quinta-feira, 27 de junho, pela Harmo, revelou que restaurantes respondem...
![C6 Bank usa WhatsApp Flows para transformar experiência de lojista com financiamento de veículos](https://salestechbrasil.com.br/wp-content/uploads/2024/07/C6-Bank-usa-WhatsApp-Flows-para-transformar-experiencia-de-lojista-com-financiamento-de-veiculos.jpg)
C6 Bank usa WhatsApp Flows para transformar experiência de lojista com financiamento de veículos
O C6 Bank acaba de lançar um canal para atender lojistas de automóveis por meio do WhatsApp Flows. C6 Bank usa WhatsApp Flows para transformar experiência de lojista...
Schneider Electric investe em tecnologia para unificar cadeia de suprimentos
Soluções da Manhattan Associates vão garantir à Schneider controle centralizado sobre sua distribuição
4 formas de usar o e-mail marketing para ampliar as vendas online
Felipe Rodrigues, CEO da Enviou, orienta como o uso inteligente e estratégico da ferramenta pode contribuir para levar e-commerce a ganhar assertividade em campanhas e...
IA Generativa: o kit de alquimia feito de bits onde quase tudo é possível
Por Alex Winetzki é CEO da Woopi, empresa de Inteligência Artificial do Grupo Stefanini, referência em soluções digitais. IA Generativa: o kit de alquimia feito de bits...
Teccloud lança plataforma em nuvem híbrida
A provedora de serviços de Cloud Privada/Hibrida, DataCenter e Edge Computing do Grupo Stefanini consolidou sua oferta ao mercado combinando plataforma e serviços ponta a ponta.
Agilidade na era da IA impulsiona respostas mais rápidas a favor dos clientes
Por Viviani Barcellos, Business Director no Brasil da GFT Technologies Ser ágil, inovador e com foco no cliente é o que diferencia os líderes dos demais no mundo...
Colaboração entre PepsiCo e Involves recebe prêmio de Melhor Projeto do Ano na convenção PepsiCo Giga
O Involves Stage é a plataforma de gestão de trade marketing desenvolvida pela Involves, scale-up sediada em Florianópolis (SC)
O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento
Ao segmentar os clientes com base em seus comportamentos de compra, as empresas podem criar campanhas direcionadas e oferecer ofertas relevantes para cada de cliente.
Teste A/B e personalização: conheça o poder dessa dupla dinâmica
Por Ander Orcasitas é RVP para Europa Ocidental e América Latina da Dynamic Yield, empresa da Mastercard. O teste A/B e a personalização refletem duas abordagens...
ChatGPT-4o: Fique por dentro das novidades
O GPT-4o chegou com uma onda de inovações. Neste artigo, vamos compartilhar com vocês todas as novidades dessa versão sensacional e te mostrar o que esperar para o...