Até 2027, as transações B2B movimentarão cerca de R$ 570 trilhões; facilitar os pagamentos empresariais faz parte dessa evolução
IA generativa usada em ligações aumenta eficácia de times de vendas
O uso da Inteligência Artificial generativa nas ligações para aumentar a taxa de conversão das equipes de vendas já é uma realidade. IA generativa usada em ligações...
Setor de varejo passa por transformações que incluem soluções omnichannel e “atacarejos”
Rafael Gouvea, Fundador e CEO da Neppo Setor de varejo passa por transformações que incluem soluções omnichannel e “atacarejos” Nos últimos anos, o setor de varejo...
Desafios da Inteligência Artificial Generativa no call center
Por João Aquino, executivo de TI da Algar Tech CX Desafios da Inteligência Artificial Generativa no call center A inteligência artificial já não é novidade para muitos....
Conexão WK marcará lançamento de parceria que amplia ferramentas de marketing, vendas e atendimento para ERPs
Novidade é resultado da cooperação entre CRM PipeRun e WK Sistemas, que será apresentada ao mercado durante o evento, nos dias 12 e 13 de setembro, em Blumenau/SC.
O que tornou o Composable Commerce uma tendência em 2024?
Por Eduardo Oliveira, CEO da GoDeep Cada vez mais empresas estão adotando o Composable Commerce, uma abordagem que oferece flexibilidade e personalização no...
Omnicanalidade: o boom na abertura de lojas físicas está ligado ao comportamento moderno de compras online
Quando um varejista oferece experiências fluidas entre o presencial e digital ao consumidor, gera um crescimento da abertura de lojas físicas, com novos conceitos para atender ao consumidor moderno e oferecer um diferencial competitivo.
Cinco práticas ao utilizar a IA generativa no atendimento ao cliente
Evolução natural dos chatbots, a IA tem transformado a comunicação entre empresas e clientes.
O papel da Inteligência Artificial na revolução do comércio interativo
Por Ori Bauer é CEO da Dynamic Yield, empresa da MastercardNo cenário tecnológico atual de rápida evolução, as mídias sociais moldam mais do que apenas tendências de...
Transformando o setor financeiro com Inteligência artificial
Como a jornada responsável na nova Economia da IA está moldando o futuro de alguns setores e o papel de grandes players de mercado nesse processo
Delfia eleva maturidade em Observabilidade da QGX Digital ao nível 4
Curadoria da Delfia antecipou e reduziu incidentes, além de fazer análise preditiva e dar apoio ao combate à fraude.
Escalabilidade e eficiência foram as novas diretrizes na migração para nova solução.
Topaz aprimora a segurança dos clientes de instituições financeiras com a nova tecnologia “Chamada Segura”
Solução identifica e interrompe automaticamente ligações suspeitas antes que elas possam alcançar e enganar o usuário.
Com baixo consumo de capital, “camelo” PipeRun avança no mercado de PMEs
CRM de vendas atingiu R$ 15 milhões em receita recorrente anual.