Uso da tecnologia começa com atividades rotineiras e à medida em que os resultados aparecem, empreendedores e gestores buscam soluções mais arrojadas e estratégicas para o desenvolvimento do negócio
![RELEX Solutions: IA e Machine Learning como diferenciais competitivos no mercado brasileiro](https://salestechbrasil.com.br/wp-content/uploads/2024/07/RELEX-Solutions-IA-e-Machine-Learning-como-diferenciais-competitivos-no-mercado-brasileiro-1.png)
RELEX Solutions: IA e Machine Learning como diferenciais competitivos no mercado brasileiro
Estudos mostram que empresas que implementam tecnologias avançadas como inteligência artificial (IA) e machine learning (ML) conseguem aumentar suas receitas em até...
![10 maneiras de utilizar a inteligência artificial no foodservice](https://salestechbrasil.com.br/wp-content/uploads/2024/07/10-maneiras-de-utilizar-a-inteligencia-artificial-no-foodservice.jpg)
10 maneiras de utilizar a inteligência artificial no foodservice
Por Fernando Blower, diretor-executivo da ANR Alavancar as vendas e conquistar mais clientes são os principais objetivos de quem trabalha com alimentos e bebidas,...
![E-commerce B2B: 3 dicas para fortalecer relações e impulsionar negócios](https://salestechbrasil.com.br/wp-content/uploads/2024/07/E-commerce-B2B-3-dicas-para-fortalecer-relacoes-e-impulsionar-negocios.jpg)
E-commerce B2B: 3 dicas para fortalecer relações e impulsionar negócios
Por Galba Junior, VP de vendas LATAM da Corebiz E-commerce B2B: 3 dicas para fortalecer relações e impulsionar negócios As empresas do tipo B2B são essenciais para a...
Ética no digital: como usar o Google Ads com segurança?
Por Aldebaran Campos, Gerente de Mídia da CorebizO Google Ads é a maior ferramenta de links patrocinados da internet.Ética no digital: como usar o Google Ads com...
Dados em nuvem também potencializam o marketing; veja as vantagens
Por Bruna Kluwe é coordenadora de Data Strategy da Cadastra, empresa global de soluções de marketing, tecnologia, estratégia, data e analytics. Dados em nuvem também...
PipeRun anuncia novidades em inteligência artificial
Estratégia de integração do CRM de Vendas com o ChatGPT e Google melhora a performance de vendas dos clientes.
Como usar a Inteligência Artificial para fidelizar clientes?
A IA torna possível a otimização de estratégias de fidelização e atendimento personalizado
Como micro e pequenos varejistas podem impulsionar as vendas pelas redes sociais
Pesquisa aponta que 57% dos comerciantes efetivam suas vendas por plataformas como Instagram e Facebook; especialista elenca dicas para quem quer implementar a prática em seus negócios.
Robô industrial no varejo: DMZ Store inova ao utilizar robô para autoatendimento em sua loja
A DMZ Store, uma tradicional e familiar loja de roupas e acessórios de marca localizada na Vila Prudente, São Paulo, após 60 anos de existência, redefiniu a experiência...
As tendências de TI para as pequenas e médias empresas
Por Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil As tendências de TI para as pequenas e médias empresas À medida em que 2024 avança, as pequenas e médias empresas...
6 estratégias de marketing para fidelizar clientes no e-commerce
Por Renan Mota, co-CEO e Fundador da Corebiz 6 estratégias de marketing para fidelizar clientes no e-commerce No dinâmico universo do comércio eletrônico, a batalha...
Varejo inteligente: como a AIoT está transformando o mercado?
Por Gustavo Maciel, Head de Varejo da Hikvision Varejo inteligente: como a AIoT está transformando o mercado? O cenário do varejo está em constante evolução e os...