NICE lança o CXone Mpower, solução que integra o CXone com as ferramentas Copilot, Autopilot e Actions para criar a primeira plataforma de IA focada (CX-aware) em CX do mundo.
NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada
A inovação utiliza novas e proprietárias tecnologias de IA, incluindo memória de experiência contínua e modelos de CX, para reduzir a lacuna entre o que as empresas podem oferecer e o que os clientes esperam.
Ao incorporar insights contextuais na jornada do cliente e aproveitar dados e aplicações interconectados para alcançar resultados ideais, as empresas podem prosperar no cenário atual, orientado para o cliente.
Vantagem competitiva para CX
O CXone Mpower atende à demanda corporativas por uma oferta completa de Customer Experience.
A solução desbloqueia o efeito multiplicador da IA criada especificamente para CX ao abordar três áreas críticas:
Aprimoramento Imediato
Com uma IA guiada por memória, o CXone Mpower potencializa o desempenho dos colaboradores com capacidades de copiloto e automação e infunde inteligência aumentada nos fluxos de trabalho dos próprios agentes, para que possam trabalhar de forma mais inteligente, fácil e rápida.
Habilidade Avançada
A solução permite a transferência dinâmica de habilidades entre humanos e IA por meio de “skillability” e “reverse-prompting”.
Incorpora inteligência automatizada nas operações de CX, capacita agentes virtuais a entender as intenções dos consumidores, lembra suas preferências e resolve problemas com mais consciência cognitiva e eficiência, equiparando-se aos melhores colaboradores.
Serviço Proativo Totalmente Perceptivo
Conecta-se a todos os pontos de contato e aplicações das empresas e oferece os modelos operacionais em ferramentas com total percepção CX (CX-awareness) para fornecer personalização em escala, recomendar ações, otimizar processos e elaborar soluções criativas.
“O CXone Mpower é o santo graal do CX. Ele permite que as empresas alcancem tudo. É o ápice da inovação que a NICE buscou na última década e reúne todas as nossas soluções em uma única oferta transformadora. É a total convergência da plataforma centrada em interação do CXone e a IA desenvolvida especialmente para CX usando o Enlighten, tudo agregado para potencializar o trabalho dos funcionários, promover interações com IA e impulsionar exponencialmente o desempenho geral”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.
“A pesquisa da Metrigy valida a necessidade de uma oferta como o CXone Mpower. Os líderes de CX não querem IA em silos; eles querem que ela se mova sem esforço através dos fluxos de trabalho e jornadas dos clientes. Em 2023, 30% das interações com consumidores fluíram entre agente e Inteligência Artificial; isso está projetado para aumentar para 54% até 2026. É aqui que o CXone Mpower vai brilhar. Ao melhorar continuamente a IA em todos os pontos de contato, tanto em tempo real quanto historicamente, a satisfação do cliente e a produtividade dos agentes melhorarão significativamente”, afirma Robin Gareiss, CEO e Analista Principal da Metrigy.
Sobre a NICE
Com a NICE, nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios.
Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.
Divulgação: DFreire Comunicação e Negócios