A resina é um material que pode ser usado na fabricação de muitas coisas. Neste case, apresentamos a resina como matéria prima de anéis, colares, brincos e objetos de decoração.
Produtos como esses, fabricados por diversos materiais, formam um grande mercado. Isso significa que a concorrência é pesada e a empresa precisa se destacar para alavancar suas vendas.
Veja como uma empresa, que começou de forma caseira, conseguiu conquistar um lugar importantíssimo no mercado. Fique com o Case da SOBRAL.
Clube de fidelização
O Clube SOBRAL funciona basicamente com Voucher e Cashback. Sendo o Cashback com um valor fixo de 10% da compra. Voucher pode ser de até 50% do valor da compra, válido por 60 dias após o seu recebimento.
Além disso, o cliente ganha um bônus de R$15,00 com Cashback quando responde algumas de suas pesquisas. Assim, o programa de fidelização também estimula a interação do cliente.
Marketing do clube
O clube investe em indicações! Por isso, oferece 15 reais para cada indicação, onde o cliente e o amigo também ganham. Porém, existe uma limitação para respeitar o orçamento da empresa, cada cliente pode realizar 10 indicações.
Além disso, o clube de fidelização é disponibilizado por meio de um link no Instagram da empresa. Isso permite que o público interessado conheça essa possibilidade.
Este conteúdo foi desenvolvido pela Smartbis, uma plataforma flexível e maleável para executar qualquer programa de fidelidade bem sucedido. Saiba mais!