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Case de sucesso: Cartão de benefícios para clientes

por | mar 4, 2022 | Força de vendas

Todo cliente adora ter acesso a um cartão de benefícios que garante descontos e diversas outras vantagens. Um atrativo do cartão para o cliente é a experiência de ter algo concreto ou físico, ainda que seja na tela do celular. Porque, a sua fidelização ganha uma aparência, uma cor e um perfil, tornando-se mais real para o cliente.

Mas só isso não é suficiente para vender cartões de benefícios. Os clientes precisam se sentir seguros para confiar na empresa e realmente acreditar que estarão se beneficiando de algo. Por isso, veja como a empresa Coast Card construiu o seu programa de fidelização de forma bem estruturada e sólida.

Quem é Coast Card?

Trata-se de um clube de descontos que proporciona aos clientes benefícios com seus parceiros comerciais. O cliente é aproximado destes parceiros segundo a categoria desejada e a localidade. Ao acessá-los recebe descontos exclusivos, acumulo de pontos e outras vantagens.

Programa de fidelização

O cartão permite que seus clientes recebam descontos quando realizarem compras com parceiros. Além disso, recebem vantagens e benefícios exclusivos como planos de seguros e sorteios de viagens, entre outros. O cliente também ganha recompensas quando indica o cartão para amigos. Se desejar, pode se tornar um distribuidor e ter mais benefícios ainda.

Para participar do programa, o cliente precisa pagar uma mensalidade que varia de acordo com o plano que ele deseja contratar. Os valores variam entre R$19,95 à R$49,95. Uma empresa também pode contratar esse programa e beneficiar seus funcionários, para as empresas, o valor do plano deve ser combinado diretamente com a equipe de vendas.

Marketing do programa de fidelização

O site do programa é muito bem estruturado, com uma linguagem simples e objetiva. As cores do design remetem às cores do cartão, o que fortalece a identidade visual da empresa e familiariza o público à ela.

Iniciam a comunicação com o cliente informando sobre as vantagens que terão, tanto com o cliente tanto final para as empresas e revendedores. Sua linguagem é por meio de tópicos, tornando a leitura mais fluida e leve.

Em sua apresentação geral o design é intuitivo, contém depoimentos, vídeos e descrições simples. Com isso, o público é levado a ver quais sãos os planos e tem a possibilidade de participar deste programa.

Este conteúdo foi desenvolvido pela Smartbis, uma plataforma flexível e maleável para executar qualquer programa de fidelidade bem sucedido. Saiba mais!