O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

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CRM

CRM Senior

O caminho certo para aproximar o seu negócio dos seus clientes

Eleve sua produtividade e performance com um sistema CRM especialista, automatize processos, gerencie contratos, despesas e acompanhe metas em tempo real.

Tenha um portal colaborativo que permite gerenciar tarefas, recados e agenda corporativa. Tudo sincronizado e disponível a todos os usuários da ferramenta em tempo real.

Destaque-se da concorrência com planejamentos e estratégias inteligentes

A melhor estratégia para se destacar da concorrência é tendo uma estratégia e um planejamento inteligentes. E é assim que o CRM da Senior entra como um diferencial competitivo para a sua empresa!

Conte com um módulo de contratos para gerenciar o ciclo de vida e informar aos interessados sobre prazos de renovação. Gerencie contratos com o monitoramento de ciclo de renovação, controle despesas e gerencie custos pré e pós-vendas.

 

Mapeie oportunidades por geolocalização

O geoposicionamento fornece mapas de negócios sobre oportunidades, ocorrências, compromissos e clientes, identificando os dados gerenciais de sua organização. Ganhe agilidade e produtividade em campo com geolocalização dinâmica em tempo real.

Cuide do seu cliente de onde estiver com uma solução especialista

O bom vendedor reconhece o momento e o modo certo de agir. Com a tecnologia, todas as informações podem ser acessadas online de qualquer lugar, alimentadas em tempo real.

Conte com uma versão mobile da solução oferece sincronização com desktop, acesso e edições off-line, além de gerenciamento remoto das permissões do usuário. 

 

Ofereça experiências de vendas personalizadas aos clientes

Monitore a satisfação do cliente através de um assistente customizável e intuitivo, realizando pesquisas com adesão máxima nas respostas.

Estabeleça um canal de comunicação com seus clientes através da ouvidoria, identifique problemas e melhore seus resultados.

Fortaleça relacionamentos e garanta novos negócios

Fidelizar a sua base de clientes é tão importante quanto prospectar novos negócios. Neste sentido, definir metas, acompanhar resultados e gerenciar contratos é essencial, mas exige planejamento e tempo.

Com o CRM para Gestão de Relacionamento da Senior, que centraliza informações do cliente, essa fidelização é facilitada, já que fica mais fácil monitorar clientes e entender o seu comportamento.

Tome decisões e crie estratégias baseadas em dados

Com a ferramenta de CRM, é possível obter relatórios que tenham dados bastante relevantes para a tomada de decisão, além de possibilitar um conhecimento mais aprofundado do perfil dos clientes, saber os seus interesses, necessidades e hábitos.

Basta analisar e ler criticamente o histórico de relacionamento com o cliente para ter aquela ideia que fará toda a diferença no atendimento. Realize pesquisas de satisfação com tabulação dos dados em tempo real e auxílio de gráficos estatísticos.

Integre o CRM com outras áreas para obter os melhores resultados

O sistema de CRM da Senior permite a integração das áreas interessadas como marketing e vendas, automatizando processos e acompanhando metas em tempo real.

Transforme números em dados concretos e relevantes para prospecções futuras e para planejar estratégias de marketing e vendas baseadas em dados.

Eleve o potencial do seu discurso de vendas com uma comunicação personalizada

Potencialize as possibilidades de conversão no relacionamento com o seu cliente com conteúdos personalizados para cada público, permitindo que a sua equipe de vendas e até mesmo as estratégias de marketing sejam mais assertivas e ofereçam a melhor solução para cada cliente.

  • http://,
  • Manufatura, Serviços, Setor Comercial, Setor de Marketing,Manufatura, Serviços, Setor Comercial, Setor de Marketing
  • 100+
  • Sim
  • Não
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  • Sim
  • Integrado com soluções Senior, Geração de Leads gratuita com base em dados públicos da Receita Federal, Atua com integrando as áreas de Marketing e Comercial.,Integrado com soluções Senior, Geração de Leads gratuita com base em dados públicos da Receita Federal, Atua com integrando as áreas de Marketing e Comercial.
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  • Não temos,Não temos
  • Não,Não
  • História da empresa,História da empresa
  • Presente em todo território brasileiro e na América Latina, é referência em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfolios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Clientes, Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança. Descubra mais sobre a história e sucessos da Senior.,Presente em todo território brasileiro e na América Latina, é referência em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfolios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Clientes, Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança. Descubra mais sobre a história e sucessos da Senior.

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  • https://www.senior.com.br,https://www.senior.com.br
  • Senior Sistemas,Senior Sistemas
  • 47 984036980,47 984036980
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  • alexandre.baehr@senior.com.bralexandre.baehrsenior.com.br
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Categoria: CRM
Para equipes: 100+
Seguimentos: Agronegócios, Atacado e Distribuição, Indústria
Usuários ativos na plataforma:
Teste grátis: não

R$99,00

Sobre

O caminho certo para aproximar o seu negócio dos seus clientes

Eleve sua produtividade e performance com um sistema CRM especialista, automatize processos, gerencie contratos, despesas e acompanhe metas em tempo real.

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Destaque-se da concorrência com planejamentos e estratégias inteligentes

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Estabeleça um canal de comunicação com seus clientes através da ouvidoria, identifique problemas e melhore seus resultados.

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Fidelizar a sua base de clientes é tão importante quanto prospectar novos negócios. Neste sentido, definir metas, acompanhar resultados e gerenciar contratos é essencial, mas exige planejamento e tempo.

Com o CRM para Gestão de Relacionamento da Senior, que centraliza informações do cliente, essa fidelização é facilitada, já que fica mais fácil monitorar clientes e entender o seu comportamento.

Tome decisões e crie estratégias baseadas em dados

Com a ferramenta de CRM, é possível obter relatórios que tenham dados bastante relevantes para a tomada de decisão, além de possibilitar um conhecimento mais aprofundado do perfil dos clientes, saber os seus interesses, necessidades e hábitos.

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O sistema de CRM da Senior permite a integração das áreas interessadas como marketing e vendas, automatizando processos e acompanhando metas em tempo real.

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Eleve o potencial do seu discurso de vendas com uma comunicação personalizada

Potencialize as possibilidades de conversão no relacionamento com o seu cliente com conteúdos personalizados para cada público, permitindo que a sua equipe de vendas e até mesmo as estratégias de marketing sejam mais assertivas e ofereçam a melhor solução para cada cliente.

Pontos fortes

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