CRM Senior
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Sobre
O caminho certo para aproximar o seu negócio dos seus clientes
Eleve sua produtividade e performance com um sistema CRM especialista, automatize processos, gerencie contratos, despesas e acompanhe metas em tempo real.
Tenha um portal colaborativo que permite gerenciar tarefas, recados e agenda corporativa. Tudo sincronizado e disponível a todos os usuários da ferramenta em tempo real.
Destaque-se da concorrência com planejamentos e estratégias inteligentes
A melhor estratégia para se destacar da concorrência é tendo uma estratégia e um planejamento inteligentes. E é assim que o CRM da Senior entra como um diferencial competitivo para a sua empresa!
Conte com um módulo de contratos para gerenciar o ciclo de vida e informar aos interessados sobre prazos de renovação. Gerencie contratos com o monitoramento de ciclo de renovação, controle despesas e gerencie custos pré e pós-vendas.
Mapeie oportunidades por geolocalização
O geoposicionamento fornece mapas de negócios sobre oportunidades, ocorrências, compromissos e clientes, identificando os dados gerenciais de sua organização. Ganhe agilidade e produtividade em campo com geolocalização dinâmica em tempo real.
Cuide do seu cliente de onde estiver com uma solução especialista
O bom vendedor reconhece o momento e o modo certo de agir. Com a tecnologia, todas as informações podem ser acessadas online de qualquer lugar, alimentadas em tempo real.
Conte com uma versão mobile da solução oferece sincronização com desktop, acesso e edições off-line, além de gerenciamento remoto das permissões do usuário.
Ofereça experiências de vendas personalizadas aos clientes
Monitore a satisfação do cliente através de um assistente customizável e intuitivo, realizando pesquisas com adesão máxima nas respostas.
Estabeleça um canal de comunicação com seus clientes através da ouvidoria, identifique problemas e melhore seus resultados.
Fortaleça relacionamentos e garanta novos negócios
Fidelizar a sua base de clientes é tão importante quanto prospectar novos negócios. Neste sentido, definir metas, acompanhar resultados e gerenciar contratos é essencial, mas exige planejamento e tempo.
Com o CRM para Gestão de Relacionamento da Senior, que centraliza informações do cliente, essa fidelização é facilitada, já que fica mais fácil monitorar clientes e entender o seu comportamento.
Tome decisões e crie estratégias baseadas em dados
Com a ferramenta de CRM, é possível obter relatórios que tenham dados bastante relevantes para a tomada de decisão, além de possibilitar um conhecimento mais aprofundado do perfil dos clientes, saber os seus interesses, necessidades e hábitos.
Basta analisar e ler criticamente o histórico de relacionamento com o cliente para ter aquela ideia que fará toda a diferença no atendimento. Realize pesquisas de satisfação com tabulação dos dados em tempo real e auxílio de gráficos estatísticos.
Integre o CRM com outras áreas para obter os melhores resultados
O sistema de CRM da Senior permite a integração das áreas interessadas como marketing e vendas, automatizando processos e acompanhando metas em tempo real.
Transforme números em dados concretos e relevantes para prospecções futuras e para planejar estratégias de marketing e vendas baseadas em dados.
Eleve o potencial do seu discurso de vendas com uma comunicação personalizada
Potencialize as possibilidades de conversão no relacionamento com o seu cliente com conteúdos personalizados para cada público, permitindo que a sua equipe de vendas e até mesmo as estratégias de marketing sejam mais assertivas e ofereçam a melhor solução para cada cliente.
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