O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

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CRM

CRM PipeRun – Plataforma de Aceleração de Vendas

O CRM PipeRun é uma plataforma de aceleração de vendas 100% nacional para organizar, controlar e automatizar a máquina de vendas recorrente do seu negócio. A PipeRun é um CRM de vendas e de atendiment... Saiba mais
Categoria: CRM
Para equipes: 100+
Segmentos: Financeiro, Seguros, Telecom
Usuários ativos na plataforma:
Teste grátis: sim

R$179,70

Sobre

O CRM PipeRun é uma plataforma de aceleração de vendas 100% nacional para organizar, controlar e automatizar a máquina de vendas recorrente do seu negócio. 

A PipeRun é um CRM de vendas e de atendimento que serve para construção de máquinas de aquisição de clientes e de expansão da carteira para captação de leads, qualificação, relacionamento para a venda, gestão de pós-venda para expandir MRR.

Tudo em um só sistema.

Aproveite recursos e benefícios do CRM de vendas:

  • Processos com criação de múltiplos funis no modelo kanban
  • Relacionamento pré-vendas, vendas e pós-vendas;
  • Proposta com réguas de preços e descontos, multimarcas, email sync;
  • Documentos eletrônicos com assinatura simples e certificada
  • Integração com WhatsApp Web e outras ferramentas via PipeRun MAX;
  • Forecast de pagamentos e comissões
  • Automações em toda a máquina de vendas, etc.

Além disso, alguns recursos do CRM de atendimento da PipeRun:

  • Canais chatweb, Messenger, Direct, Telegram e Email
  • WhatApp API Oficial para atendimento;
  • Gestão de equipes, filas, pausas e monitoramento;
  • Gestão de protocolos e atendimentos, entre outros.

Construa sua máquina de vendas

Alguns dos funis no modelo kanban da máquina de vendas:

Funil de Pré-Vendas

  • Gestão de Marketing e Canais de Aquisição
  • Gestão de Atendimento e Captura de Leads
  • Gestão de Segmentação e Campanhas de Prospecção
  • Gestão de Qualificação e Agendamentos com Leads

Funil de Vendas

  • Gestão de Atividades, Agendas e Playbooks
  • Gestão de Funil de Vendas e Taxas de Conversão
  • Gestão de Objeções e Motivos de Perdas
  • Gestão de Pipeline e Forecast de Propostas

Funil de Contratos

  • Gestão de Documentos e Assinatura Eletrônica
  • Gestão de Integração com ERPs
  • Gestão de Revendas e Parceiros

Funil de Onboarding

  • Gestão de Processos de Adesão
  • Gestão de APIs para PLG em sistemas terceiros

Funil de Ongoing

  • Gestão da Carteira de Clientes por Kanban
  • Gestão de Funil de Vendas Farmer (UpSell e Cross-Sell)
  • Controle de Churn e Motivos de Perdas da Carteira

Itens especiais:

  • Faltou treinamento para seu time? – PipeRun Academy
  • Faltou aquela integração fácil? – PipeRun APIs e Webhooks
  • Faltou aquela configuração específica? – PipeRun Services
  • Faltou um apoio "mão-na-massa" para implantar – PipeRun Partners

Conheça alguns cases de alguns Segmentos verticalizados/especializados da Plataforma PipeRun

Cliente: Market4u
Segmento: Serviços

"O PipeRun ajudou demais a gente. Nós fomos de 30 lojas para mais de 1 mil lojas em menos de 1 ano"

Sandro Wuicik - Cofundador da Market4u

Cliente: Tonolucro
Segmento: Franqueadora (adquirida pela Magazine Luiza)

"O CRM PipeRun facilitou muito a execução dos nossos processos da expansão, usamos desde a captação de leads até COF e assinaturas de contratos das Franquias"

Fábio Varanda - Sócio-diretor da Tonolucro

Cliente: NativeIP
Segmento: Telecom

"É gostoso de você poder cadastrar um cliente, gerar oportunidade, proposta online e enviar contrato, tudo por um único sistema. Tudo ficou bem mais fácil desde que implantamos a Plataforma de CRM PipeRun"

Sandro Wegner - Sócio-diretor da NativeIP

Cliente: Horus
Segmento: Distribuidor de Tecnologia

“Simplesmente triplicamos nosso faturamento em 3 anos, a PipeRun tem muito a ver com isso, com a nossa aceleração de vendas”

Tarcísio Augusto Dario - Diretor de Operações da Horus

Cliente: O2B Contabilidade
Segmento: Contabilidade e Tributaristas

“Nosso time consegue produzir mais com a PipeRun. Temos maior aproximação com leads e agilidade no envio de propostas e contratos”

Eduardo Santos - Contabilista e Diretor da O2B Contabilidade

Pontos fortes

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Conteúdo

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Veja o que as pessoas que dizem

CRM PipeRun
4.5
Based on 102 reviews
powered by Google
Lucas AquinoLucas Aquino
18:45 21 Feb 24
Commercial process extremely hampered. I was assisted by SDR Finger, who showed that it was much more important to collect customer data than to serve them and deliver what they promise on the website. I don't recommend it, the company doesn't prioritize the customer, it was clear.
I'm suspicious because I've been a fan of Piperun since 2017 when I started using it. I have followed the company's evolution since that time and as they have grown, we have grown along with them. I am very happy to have the opportunity to use such a complete and accessible CRM. Keep evolving!
Estevan AguiarEstevan Aguiar
12:33 27 Jan 24
I recommend Piperun for anyone who wants to professionalize the commercial process, the infinite possibilities of funnels and automations are fundamental to the productivity of the commercial process and service. Always agile and helpful support.
Cláudio AzevedoCláudio Azevedo
12:34 23 Jan 24
It is a fantastic solution, which allows various automations and triggers, connecting funnels, sending emails, alerts, activities generating a rich workflow. In addition to the facilities for creating fields, generating documents, contracts and electronic signatures. I didn't even comment 10% here, It has a lot of cool features !!!!!
Luciane OliveiraLuciane Oliveira
11:43 23 Jan 24
The system used on the computer is perfect, but the app on the cell phone still has a lot to improve, it has many flaws and when we contact the support team, they do not provide a quick and efficient solution.
Guilherme GomesGuilherme Gomes
11:59 11 Jan 24
The CRM is excellent, but I suggest improvements to 5hub:- Eliminate the frequent system outages in which the contact can send a message but we cannot send it because it gives an error.- Possibility of making calls as the customer often does not have a chip on that number.- Possibility to send videos.
Velta SistemasVelta Sistemas
20:12 08 Jan 24
The Piperun CRM platform is very good, it is helping my company grow more and more every day, providing an easy and quick way to integrate with the API into our systems.#I recommend #Let'sBaterMeta
Alexandre PaivaAlexandre Paiva
13:45 07 Dec 23
Half a star would be a lot. Support is poor. It has been more than 1 month since the platform we use in the company has not worked. And worst of all, we're throwing money away.
Cintia SilvaCintia Silva
20:20 12 Nov 23
WhatsApp is very bad. It is not possible to search by words, only by the customer's name. And if you don't remember the name, it's gone. There is no possibility of sending a video, no matter how small.
Thais NunesThais Nunes
17:20 19 Oct 23
Unfortunately it's not possible not to give any stars, because if it were I would. The company I work for has had a problem integrating leads with Facebook for over a year and PipeRun makes no effort or even the slightest effort to improve the platform, the answer they give is always the same "there's nothing do it, you are the one who has to manage as you can and with what you have", literally like this.The CRM was already very good, but it has left a lot to be desired in terms of resolving platform errors with the customer, 1 year with the same error and still no prediction of correction.
Here at Safe2pay, we have been using the platform for 3 years and it is really good. When I have any questions, I call them on chat, and the response is quick. Excellent support service and intuitive platform. It helps a lot in a practical and visual way in the sales flow.
Marco RibeiroMarco Ribeiro
23:10 04 Aug 23
I used it at a company I worked for and it was excellent, I took it to my current company 2 years ago. At first it was going very well but the system is full of bugs and the support service when needed is terrible! We are seriously thinking about the exchange!
Rachel SantosRachel Santos
15:46 31 Jul 23
The tool itself is good, but service, support and implementation are terrible, they don't meet deadlines, they don't give feedback...There are other equivalent tools on the market with better support and service.Let's get ready for a migration as soon as possible!
Carolina PradoCarolina Prado
19:32 04 Jul 23
Deployment you pay but has no support...Service you leave messages and msg you can't talk to anyone directly...SAC and ombudsman do not work for quick solutions...There are companies with the same functionalities and better after-sales and support... I just haven't done the migration yet because changing the company's CRM is a bit of chaos, but I'll do it at the first opportunity!
Alessandro PancotteAlessandro Pancotte
20:14 28 Apr 23
Honestly, the service leaves something to be desired, I've been trying to contact them for several days to negotiate my monthly fee to pay the annual plan in advance and I simply can't speak to the person in charge. I've already sent an email, called several times, each one tells me to speak to someone else. Regrettably, the product may even work, but you who are reading this, do a test, call and try to talk to the finance and see if you can...
System always on Instability, high CS turnover and little assistance.
Great CRM, always looking for innovations! They listen to customers and proposed improvements. Service via support and tickets is very good, and in addition, whenever there is a need, our CS, Francisco is available full time to help and answer questions! TMJ!!
Pedro ManchiniPedro Manchini
21:02 30 Aug 22
We have been Piperun customers for over 2 years, the CRM has helped us to organize our day to day. A cutting edge service, efficient and with excellent professionals, especially Francisco Diego Coutinho, for the partner and who always helps us.
Pedro ManchiniPedro Manchini
21:02 30 Aug 22
Somos clientes do Piperun há mais de 2 anos, o CRM nos ajudou a organizar nosso dia a dia. Um atendimento de ponta, eficiente e com excelentes profissionais, em especial o Francisco Diego Coutinho, pela parceiro e que sempre nos auxilia.
Alfa SenseAlfa Sense
20:10 21 Jun 22
Parceiros de longa data da Alfa Sense. Se você já cansou de perder tempo com configurações, integrações, geração manual de propostas, software de assinatura digital de documentos... Então mude pra única ferramenta que foca na solução ao invés do problema. Parabéns PipeRun.
Alfa SenseAlfa Sense
20:10 21 Jun 22
Alfa Sense's longtime partners. If you're tired of wasting time with configurations, integrations, manual proposal generation, digital document signature software... Then switch to the only tool that focuses on the solution instead of the problem. Congratulations PipeRun.
Geneci BastosGeneci Bastos
12:35 11 Jan 22
Somos clientes da Pipe Rum há mais de 5 anos, e muiito satisfeita. Mas mais que um programa eficiente é o o atendimento de excelência, equipe educada, profissionais de excelência no atendimento, e meu muito obrigado especial ao Francisco Diego Coutinho, pela parceria e empatia com que torna cada cliente muito especial.... Gratidão Pipe Rum! Gratidão Francisco!
Geneci BastosGeneci Bastos
12:35 11 Jan 22
We have been Pipe Rum customers for over 5 years and are very satisfied. But more than an efficient program is the excellent service, polite staff, professionals of excellence in service, and my special thanks to Francisco Diego Coutinho, for the partnership and empathy with which each customer is very special.... Gratitude Pipe Rum! Thank you Francis!
Minhas vendas aumentaram, meu controle se tornou efetivo e agilizou o processo de meus vendedores. O que mais posso esperar? Suporte? Ótimos, sempre dispostos a ajudar. Utilizamos há anos e Recomendo fortemente!!!
My sales increased, my control became effective and streamlined the process for my sellers. What else can I expect? Support? Great, always willing to help. We've been using it for years and I highly recommend it!!!
Mirella GandelmanMirella Gandelman
18:41 19 Nov 21
O CRM é bom mas o que mais me impressiona é o atendimento de todos. Não tem ninguém de mal humor ou má vontade. Todos super dispostos a resolver qualquer problema ou dificuldade. Além de serem muito educados.
Rene Dahmen ViolaRene Dahmen Viola
13:43 31 Aug 21
Utilizamos o CRM a mais de 4 anos em nossa empresa, confesso que é o mais completo que já conheci!!! Venho aqui deixar minha satisfação e elogia para essa empresa e equipe nota 1000.
Excelente Plataforma de CRM!Atende todas as necessidades de pré-vendas, vendas e pós vendas!Atendimento humanizado em toda a jornada de experiência do cliente!
Victor FragaVictor Fraga
14:56 20 Jul 21
Cliente do PipeRun em todas as minhas últimas empresas, melhor CRM do mercado certo!Pedi até para minha esposa contratar para a empresa dela. Contrataram!
Rafael FonsecaRafael Fonseca
14:47 20 Jul 21
Melhor CRM do planeta, ótima ferramenta para gestão comercial. Parabéns Piperun.
Super bem atendido
super well attended
Rodrigo MarroniRodrigo Marroni
23:14 15 Jul 21
Fiz a implementação do crm piperun na empresa que estava e foi super fácil e intuitivo. O suporte foi incrível também. Me ajudou com o time de vendas que montamos na empresa.
Simplesmente o melhor. Recomendo com certeza!
Simply the best. Definitely recommend!
henrique bernardeshenrique bernardes
16:48 25 Feb 21
Ferramenta excelente, funcionalidade perfeita, equipe de parabéns!
Mari RoqueMari Roque
20:49 16 Oct 20
Melhor CRM de Vendas! Integra a uma ampla variedade de ferramentas e soluções de automação que estão atualmente no mercado, possui recursos de automação profunda que removem muitas das tarefas manuais que as equipes de vendas precisam realizar todos os dias, pipeline de vendas customizáveis, agilidade de envio de propostas e contratos eletrônicos. Excelente!!!
DT NetworkDT Network
00:02 21 May 20
Já passamos por vários CRM's do mercado, nenhum entrega o que o PipeRun entrega, ótimo custo x benefícios, basicamente reduzimos nossos trabalhos repetitivos no setor comercial, recomendo 100%!
Lu CarvalhoLu Carvalho
16:36 02 Dec 19
Infelizmente tem prejudicado minha empresa, com diversas inconsistências. Ao fazer a busca pelo sistema para implantação, me pareceu ser melhor que concorrentes como o pipedrive, porém agora estou sentindo na pele por ter optado por um sistema menos estabelecido, pois é também menos comprometido com resultados. Já perdi diversas informações importantes, e informação é a base para um sistema de CRM. A gestão de usuários e permissões também é péssima, além de outras funcionalidades que o sistema não possui ou deixa à desejar. Com relação à suporte, hoje por exemplo, desde cedo o sistema está com inconsistências, e ninguém nem mesmo me responde. É início de mês, e a equipe de vendas está com alta demanda e minhas vendas sendo prejudicadas, e consequentemente o lucro da empresa. Vou fazer a troca do sistema, e é mais uma dor de cabeça, pois gestor precisa se preocupar com resultados, e o sistema deveria servir para ajudar ao invés de atrapalhar.
Anasbin jaleel tpAnasbin jaleel tp
00:05 10 Sep 13
good experience over there....really like to work with you in future !!!
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