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Clientar

Clientar CRM

R$53,90

O Clientar é um sistema de CRM que consiste na gestão completa de clientes ativos, inativos e prospects.
Ideal empresas que fazem uma venda consultiva, técnica e relacional como prestadores de serviços, pequenas e médias indústrias.

Características:

  • O software de CRM faz a gestão automática de cada perfil de cliente.
  • O dashboard apresenta cartões coloridos que mostram os clientes que estão sem atendimento dentro de um padrão definido pela empresa. Assim seus vendedores não perdem o timing da venda.
  • Possui um completo pacote de relatórios de vendas, propostas, produtos, históricos de relacionamento e Curva ABC de Pareto.
  • Fácil integração com o ERP e outras ferramentas digitais.
  • Possibilidade de customização de formulários e relatórios solicitados pelo cliente.
  • Atendimento personalizado e possibilidade de treinamento presencial no momento da implantação.
  • Sistema de CRM desenvolvido no Brasil.
Categoria:

Destaques do sistema

O diferencial do meu software: Gestão de clientes ativos, inativos e prospects. Relatórios como a Curva ABC de Pareto que potencializam a gestão do tempo e mantem o vendedor com o foco nos resultados. Muito simples de usar.
O software tem integração com outros sistemas: Integração com ERP, WhtasApp Web, RD Station, Dinamize (ferramentas de e-mail marketing) e discadores telefônicos.
Certificações: (software+ Empresa) Não
Publico Alvo: Médias e pequenas indústrias, prestadores de serviços que fazem um venda B2B, consultiva e ténica.
Oferece versão gratuita: Não
Precisa de implementação/instalação no servidor do cliente: Não
Algum benefício aos assinantes da VendaMais: Cupom de desconto de 10% no valor da implantação.
Premiações: Não
O software funciona nas plataformas: Computador, Tablet, Mobile
É oferecido suporte à dúvidas e ajuda ao cliente: Sim
  1. Descontos progressivos a partir do 8° usuário
  2. Sem limites de cadastro de clientes e contatos
  3. Suporte VIP na configuração e treinamento do CRM – contatos telefônicos, via Skype, e-mail ou chat online ilimitados e gratuitos
  4. Configuração e treinamentos nas funções do CRM em vídeos
  5. Dashboard e Cards de Aviso da gestão do relacionamento com o cliente
  6. Relatório e gráfico de follow up
  7. Relatórios e gráficos de clientes prospects, ativos, inativos e desativados
  8. Relatório e gráfico de quantidade de visitas pessoais e ligações
  9. Relatórios e gráficos de localização de clientes por Estado, cidade ou DDD
  10. Relatórios e gráficos de vendas no período de clientes positivados, recuperados e de objetivos de vendas de curto prazo
  11. Relatórios e gráficos da Curva ABC de Pareto para clientes ativos, inativos, prospects e produtos
  12. Relatórios e gráficos de propostas ganhas versus perdidas
  13. Relatórios e gráficos de produtos e preços
  14. Relatório de reclamações
  15. Relatório de concorrentes
  16. Ranking de vendedores
  17. Download completo do cadastro dos clientes para o Excel
  18. Quadro de avisos personalizado para a sua equipe de vendas na Agenda do dia
  19. Espaço personalizado para inserção de vídeos da sua empresa
  20. Vídeos com cursos de Técnicas de Vendas
  21. Upload e armazenamento de arquivos
  22. Integração com ferramentas de e-mail marketing e outros recursos. Integração gratuita com o Dinamize Automation e Email Marketing (https://www.dinamize.com.br) e RD Station (https://www.rdstation.com)
  23. Integração com o WhatsApp Web
  24. Integração com os discadores telefônicos – Baldussi (www.baldussi.com.br) e Call Box (https://www.l5.com.br/callbox/)
  25. Integração com os ERPs – Omie (www.omie.com.br/), Protheus – TOTVS e muitos outros.

Comentários

Clientar CRM - Software de Vendas
5.0
Based on 4 reviews
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Ricardo Facility Soluções
Ricardo Facility Soluções

02:01 28 Apr 20
CRM eficiente e pratico.Foco no cliente com total acompanhamento.O Paulo é super atencioso e rápido no retorno de... dúvidas.!!SUPER RECOMENTO, NOTA MIL!!!!!!!leia mais

Júlia Vidigal Munhoz
Júlia Vidigal Munhoz

20:37 17 Oct 18
Ótimo atendimento e produto! Super recomendo!

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História da empresa

Fundada em 2010 por Paulo Araújo, consultor, palestrante e autor de vários livros na área de vendas e motivação.

Percebi que as empresas em sua grande maioria têm a área de vendas desorganizada e focada somente no PEDIDO do cliente.

Poucas têm informações sobre o relacionamento da equipe de vendas com seus clientes o que causa grandes problemas quando da saída de algum vendedor ou retrabalho ao contactar o mesmo cliente por várias vezes. Como não possuem um registro do histórico isso gera custos e perda de tempo.

Os módulos de CRM do ERP são caros e difíceis de usar.

Pensando nisso criei um um processo de vendas claro em relação a prospecção, recuperação de clientes e ações de vendas diferenciadas nos clientes ativos separados pela classificação ABC de Pareto.

Nosso software tem relatórios que potencializam a ação do vendedor e o ajuda a manter o foco nos resultados.

O visual é muito forte com gráficos interativos e informações em tempo real.

Nosso negócio é organizar a informação de vendas de maneira rápida e fácil e assim ajudar para o aumento das vendas dos nossos clientes.

CNPJ: 12.935.533/0001-44

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