Os softwares de Customer Relationship Management (CRM) oferecem uma visão completa dos processos de venda, gestão dos leads e controles comerciais, de forma automatizada. Eles são aliados indispensáveis na hora de gerir os processos de vendas e de atendimento. A PipeRun vem ao ERP Summit apresentar aos visitantes como a sua ferramenta está ajudando seus clientes a tomar decisões cada vez mais assertivas. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de abril.
A plataforma de aceleração de vendas da PipeRun vem crescendo em ritmo acelerado, tendo expandido seu MRR (receita recorrente mensal) em 500% entre 2019 a 2021 e mais de 300% entre 2021 e 2023. “Em um cenário de muita competitividade, grandes e médias empresas devem se valer de soluções especializadas em marketing, vendas e success. Esta é uma decisão estratégica que repercute direta e positivamente nos resultados e na fidelização do cliente”, enfatiza Fausto Reichert, CRO e co-fundador da PipeRun.
Ele e outras lideranças da empresa estarão presentes no evento, que tem a PipeRun como uma das patrocinadoras. “Encontros como esse são grandes oportunidades para fomentar a inovação, além de ampliar e conquistar clientes Há poucos dias, estivemos no South Summit Brazil, em Porto Alegre, em dias muito promissores para toda a cadeia de tecnologia — e o ERP Summit vem se somar a essas conexões”, destaca Carlos Bortolotto, head de vendas da companhia.
A PipeRun celebra o tema central do evento, que tem o software como pilar da vantagem competitiva empresarial. “Além das soluções de ERP, o CRM também é um diferencial para os negócios. Hoje, mais de 1.500 empresas de serviços, indústrias, bancos, transportadoras e outros muitos segmentos contam com nossa plataforma, conquistando resultados relevantes dentro de suas áreas”, diz Sandro Wegner, diretor de expansão da startup.
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