O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

anuncie aqui 800x90

CRM Zummit 2024: grandes empresas de tecnologia confirmam presença em evento sobre futuro das vendas

por | nov 5, 2024 | SalesTech

Google, TikTok, Meta, ReclameAqui, LinkedIn, Salesforce, RD Station, Intelbras, Meetime e Embracon são algumas das organizações nacionais e internacionais que confirmaram presença no CRM Zummit.

CRM Zummit 2024: grandes empresas de tecnologia confirmam presença em evento sobre futuro das vendas 

Este evento global sobre visão estratégica e futuro das vendas do Zoho CRM, é um braço de relacionamento com o cliente da multinacional de tecnologia indiana Zoho Corp.

Com o objetivo de gerar educação corporativa sobre o futuro das vendas, o evento acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro, em Florianópolis (SC), e está com inscrições abertas no site.

No palco, Rachel Cintra, executiva de contas do Google Brasil, apresentará uma pesquisa sobre a jornada do cliente B2B.

Também trarão histórias e experiências do setor para os palcos do CRM Zummit os palestrantes Adalberto Silvestre, especialista em marketing e Inteligência Artificial com passagens por NVIDIA e TikTok; Helio Azevedo, ex-VP de vendas da SAP; e Guilherme Machado, gerente de contas da Oracle. 

Em uma das trilhas de conteúdo, dedicada à gravação em em tempo real do podcast “Vamos de Vendas”, Rodrigo Maruxo, formado pelo Disney Institute, falará sobre transformação digital e e-commerce a partir da metodologia Walt Disney. Ao todo, o evento conta com mais de 50 speakers.  

“O diferencial do Zummit é criar ambientes em que participantes e palestrantes nacionais e internacionais frequentem os mesmos espaços. Assim, a troca de experiências, o networking e o conhecimento são compartilhados em um ambiente que promove educação corporativa e prepara o mercado para o futuro das vendas”,  explica Weverton Soares, gerente de marketing do Zoho CRM. 

Para além da presença de líderes empresariais como palestrantes e convidados no podcast “Vamos de Vendas”, CRM Zummit se propõe a ser um espaço para livre troca e networking.

Com uma feira de negócios e espaços na programação dedicados às interações sociais, o evento promete reunir importantes empresas e participantes em uma lógica de conexões e oportunidades de negócio em seus pavilhões durante seus dois dias.

Entre os confirmados entre o público espectador, estão representantes de empresas como LinkedIn, Salesforce e RD Station.

Estrutura e conteúdo

O evento terá quatro palestrantes internacionais.

Entre eles, Jeb Blount, referência mundial em vendas e relacionamento com o cliente, que virá pela primeira vez ao Brasil a convite do Zoho CRM Brasil e Aaron Ross, autor do livro Receita Previsível e embaixador do Zoho CRM, que trará estratégias para resultados sustentáveis.

Joel Victorian e Bear Ravenscroft, líderes de vendas da Zoho nos Estados Unidos, também participarão, trazendo insights sobre o mercado global de CRM. 

A programação também conta com nomes de destaque do mercado brasileiro, como Ricardo Okino, Thiago Muniz, Camely Rabelo, e Gustavo Pagotto – embaixadores do Zoho CRM -, além de Fernanda Garcia, co-fundadora da Academia Rapport.

Com uma abordagem inovadora, o evento terá um palco 360°, que permitirá ao público escolher e alternar entre apresentações simultâneas com apenas um clique. Serão quatro trilhas de conteúdo para diferentes perfis de profissionais de CRM e vendas. 

Na Prospecta, haverá palestras voltadas para pré-vendedores com metas de prospecção, qualificação e geração de novas oportunidades comerciais.

Nas trilhas Negocia e Lidera, a conversa será com vendedores e representantes com metas financeiras audaciosas de etapas do funil complexas, líderes, gestores e impulsionadores de vendas.

Já na trilhaa Acelera, o foco é atender impulsionadores de vendas, profissionais que precisam treinar equipes e multiplicar os resultados.

Escolha por Florianópolis

A Zoho tem um histórico na realização de eventos focados em produtos, mas, em 2023, olhando para a expansão do mercado de gerenciamento de relacionamento com o cliente, decidiu criar o CRM Zummit com foco na educação corporativa.

O evento vem em uma crescente e, por isso, a segunda edição que ocorre em 2024 deve ser três vezes maior do que a primeira, em estrutura e público. Serão 55 palestrantes no evento neste ano.

Já a escolha por Florianópolis não acontece por acaso: o evento procura aproveitar o ambiente tecnológico, empreendedor e seguro que a cidade oferece, cumprindo seu papel agregador para o que tem se tornado um dos principais ecossistemas de inovação do país.

“Estamos com foco total para que o  CRM Zummit, que foi um sucesso na primeira edição, seja ainda maior em 2024, se consolidando como o principal evento de futuro das vendas e estratégias do Brasil. Ele tem o objetivo de fortalecer cada vez mais o ecossistema de tecnologia de Florianópolis, fomentando o setor e ampliando o calendário de eventos,  atraindo para SC importantes debates que alimentam a inovação. É um evento pioneiro para o mercado, e que tem sido central na estratégia do Zoho CRM no Brasil, ampliando nosso objetivo de apoiar a educação corporativa”,  diz Weverton Soares.

Serviço

O que: CRM Zummit

Quando: 5 e 6 de dezembro de 2024

Onde: ACM Florianópolis: Rodovia José Carlos Daux, 3854 – Saco Grande – Florianópolis – SC – CEP 88032-005

Ingressos: https://crmzummit.com.br/

Divulgação: Dialetto