Em 2021 a Projeted tinha um grande desafio: encontrar uma plataforma de CRM que auxiliasse no relacionamento com os clientes, trouxesse maior controle na gestão comercial e, consequentemente, aumentasse as vendas.
O Agendor se tornou esse parceiro de sucesso, contribuindo para que a Projeted enxergasse melhor os números comerciais e conseguisse tomar decisões mais acertadas sobre seus projetos.
Entenda abaixo como foi essa parceria, a implantação do sistema de CRM e como o Agendor conseguiu apoiar na mudança de rotina da gestão comercial da Projetec, impactando diretamente nos resultados alcançados, a partir do relato da Coordenadora Administrativa Dayane Lima.
A Projeted
A Projeted é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de segurança do trabalho e tem uma história de sucesso construída com foco em treinamentos e comercialização de equipamentos de proteção.
A empresa conta com uma equipe de engenheiros civis, técnicos de segurança do trabalho e bombeiros civis, dentre outros profissionais treinados e habilitados.
O desafio: um sistema de CRM que possibilitasse o aprimoramento da gestão comercial
Até a contratação do Agendor, a Projeted trabalhava com um sistema interno para a gestão da área. Esse recurso não consolidava informações, não gerava relatórios de vendas e nem tarefas para os vendedores, o que acabava dificultando e muito o controle e a gestão comercial.
Devido às dificuldades enfrentadas no acompanhamento da área de vendas, a Projeted identificou a demanda de contar com um software que conseguisse entregar mais, para que a empresa pudesse ter um comercial mais proativo e acelerar o crescimento.
A empresa buscava uma plataforma que:
- Tivesse uma interface simples e intuitiva;
- Auxiliasse no aprimoramento do relacionamento com o cliente;
- Proporcionasse maior controle da gestão comercial.
A solução: como o Agendor está auxiliando a Projeted a ter maior controle da gestão comercial e alavancar as vendas
A Projeted conseguiu encontrar no Agendor um parceiro ideal que ajudou a criar uma relação mais próxima com seus clientes, enxergar melhor os indicadores comerciais e tomar decisões mais assertivas.
“Atualmente, conseguimos enxergar muito melhor os números do comercial. Hoje, sabemos que temos “tantas” propostas, ”x” negócios em aberto, “x” vendas fechadas. Com o Agendor, também temos uma visão financeira excelente e sabemos quanto temos contratado em vendas nos próximos meses.
Eu resumiria o antes e depois em melhora nos resultados e no acompanhamento dos números da empresa. Antes não conseguíamos ter acesso às informações sobre as vendas e ter essa visão do comercial que temos hoje. Atualmente, trabalhamos em cima de dados concretos, o que muda todo o cenário. Certamente, o Agendor está nos ajudando a trilhar esse caminho rumo ao crescimento que buscamos.” Dayane Lima, Coordenadora Administrativa.”
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