O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

anuncie aqui 800x90

Case de sucesso do Grupo Educavix com o Agendor: como o CRM ajudou a transformar a operação comercial da empresa

por | mar 15, 2022 | CRM

O Grupo Educavix identificou uma necessidade para que pudesse continuar evoluindo: encontrar uma plataforma de CRM que conseguisse organizar e otimizar os processos de vendas que eram realizados de maneira manual, por meio de planilhas e com o risco de perda de dados importantes para o negócio.

E o CRM do Agendor se tornou essa ferramenta essencial para o Grupo Educavix, contribuindo para que a empresa conseguisse organizar os seus processos internos e de vendas, de forma ágil e eficiente, e possibilitasse uma visão mais estratégica para a gestão comercial.

Entenda abaixo como o uso do CRM apoiou na estruturação do crescimento e da atuação do Grupo Educavix que expandiu para 13 estados do Brasil a partir da sede em Vitória (ES), com o relato do Cofundador e Diretor de Negócios e Expansão Kleber Alves!

O Grupo Educavix

O Grupo Educavix trabalha com recrutamento e seleção de estagiários e profissionais e, além disso, oferece uma solução de cursos de graduação e pós-graduação à distância. Conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais e com capacidade de atuação em todo o território nacional.

O desafio: um sistema de CRM para organizar o processo de vendas 

Em 2013, quando a empresa iniciou suas operações com uma escola profissionalizante e faculdade EAD, todos os controles de vendas eram realizados por meio de planilhas.

Com o passar do tempo, a gestão dessas informações foi ficando cada vez mais trabalhosa e complexa. Sendo assim, o Grupo Educavix começou a buscar um software que auxiliasse e facilitasse a gestão comercial.

A empresa buscava uma plataforma que:

  • Proporcionasse uma excelente experiência do usuário, sendo simples e fácil de usar;
  • Possibilitasse ter uma visão global do negócio;
  • Gerenciasse todo o relacionamento com seus clientes.

A solução: como o Agendor está ajudando o Grupo Educavix a transformar sua gestão comercial

O Grupo Educavix conseguiu encontrar na plataforma do Agendor o que precisava para organizar a carteira de clientes e o CRM se tornou o pilar da gestão da empresa, uma relação que já dura anos:

“Na época, o Agendor foi o que mais me chamou a atenção pela sua simplicidade e facilidade. É claro que, ao longo do tempo, o software foi ganhando maturidade e se tornou mais completo, mas o bacana é que essas características relacionadas à experiência de uso se mantêm até hoje. 

De lá para cá, a nossa operação mudou, ganhou outras vertentes, a equipe cresceu, mas estamos sempre pautados no processo de tarefas, delegação, registro da empresa, relacionamento com PF e PJ, que se mantém até hoje.” Kleber Alves, Cofundador e Diretor de Negócios e Expansão. 

Quer saber mais? Leia o caso de sucesso completo no blog do Agendor!