Por que dezembro é a época mais importante para varejistas olharem para o Google Perfil de Empresas? Harmo compartilha insights para lojistas aproveitarem o período de maior demanda, tendo como foco a ferramenta do Google, a gestão de avaliações e a estratégia de drive-to-store.
Como o CRM pode transformar clientes de Black Friday em consumidores fiéis
A Black Friday é uma das datas mais importantes para o comércio no Brasil. Mas, após o auge das vendas, o desafio que fica é como transformar esses compradores...
Invista em aplicativos para aumentar suas vendas durante a Black Friday
Por Thiago Falanga, Head de Produto da Corebiz A Black Friday, que já se consolidou como um dos maiores eventos de compras no Brasil e no mundo, apresenta tendências...
Black Friday 2024: Como aumentar as vendas com estratégias de marketing digital
A Black Friday consolidou-se como um dos principais eventos do varejo, impulsionando um grande volume de transações tanto no ambiente físico quanto no digital.Black...
Repensando as devoluções no varejo
Por Ellie Crawford, Diretora de Gestão de Produtos na Manhattan AssociatesBem-vindo ao mundo das devoluções no varejo, uma parte cara, complicada – mas essencial – do...
CX Day: o futuro do Customer Experience
Por Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICEO CX Day, celebrado em outubro, é uma data essencial para discutir as inovações, práticas e desafios no campo...
Parceria entre Stefanini e SAP impulsiona crescimento das PMEs com nova solução
SAP S/4HANA Public Cloud permite às PMEs gerenciar seus processos de negócios com eficiência e agilidade
Quanto vale para uma companhia uma informação de negócio trazida da área de TI?
Serviços gerenciados com observabilidade e governança podem salvar vendas de milhões no varejo e em outros setores do mercado.
GALUNION lança plataforma para promover o desenvolvimento tecnológico do setor de foodservice
De forma gratuita, ecossistema ajuda a informar operadores do setor para que possam tomar melhores decisões sobre o uso de tecnologia, de acordo com o tipo de negócio
Omnicanalidade e Inteligência Artificial para a melhor experiência do cliente
Omnincanalidade e Inteligência Artificial é o que há de mais eficiente para um relacionamento duradouro e satisfatório com os consumidores.
Nova parceira SalesTech: conheça a Checkmob, empresa que está revolucionando a gestão de vendas externas
Mais do que uma ferramenta, a Checkmob é uma parceira estratégica para empresas que enfrentam desafios complexos na gestão de suas equipes de vendas externas.
Inteligência Artificial e sustentabilidade são principais tendências da logística na próxima década
Insights fazem parte da 7ª edição do Logistics Trend Radar da DHL, que identifica os principais fatores sociais, empresariais e tecnológicos que irão impactar a...
Estoca inova com solução de Retail Media no rastreamento de pedidos no e-commerce
A empresa atua com diversas marcas como Boca Rosa, MariMaria, Ollie, Creamy, Mahogany, Gummy e basico.com