A inteligência artificial revoluciona a prospecção comercial, otimizando leads, personalizando interações e ampliando conversões, com impacto crescente em vendas, suporte e experiência do cliente
4 hábitos para PMEs se manterem seguras no ambiente digital
Por John Mutuski, Chefe de Segurança da Informação da Pipedrive 4 hábitos para PMEs se manterem seguras no ambiente digital O ambiente digital pode nos conectar com...
Inteligência Artificial rompe fronteira da voz na telefonia
Por Fausto Reichert, Chief Revenue Officer da PipeRun A Inteligência Artificial (IA) aplicada ao reconhecimento de voz é uma verdadeira revolução na forma como as...
5 pontos essenciais para uma experiência moderna no varejo em 2025
O varejo vive um momento decisivo no Brasil: em 2024, o país registrou o maior crescimento mundial em e-commerce, com um aumento de 16% nas vendas online, segundo a...
NICE apresenta nova versão do CXone Mpower, a melhor plataforma de IA para automação de experiência do cliente
Plataforma permite a orquestração completa de agentes humanos e de IA em uma única plataforma. Todos os agentes conectados ao CXone Mpower têm acesso a um copiloto adaptável e proativo projetado para aprimorar os fluxos de trabalho e aumentar a produtividade.
Planejamento de rotas para vendedores externos: estratégias para visitas mais eficientes
Neste artigo, você vai descobrir como ao planejamento de rotas pode transformar a produtividade da sua equipe de campo, além de dicas práticas para melhorar essa gestão, com o apoio de ferramentas como o Checkmob.
RELEX lança novos recursos de inventário preditivo com IA e Machine Learning para otimizar operações de varejo
Solução True Inventory elimina o estoque fantasma e aumenta a eficiência das lojas, integrando-se ao sistema de Previsão e Reabastecimento da RELEX.
CRM Zummit 2024: grandes empresas de tecnologia confirmam presença em evento sobre futuro das vendas
Google, TikTok, Meta, ReclameAqui, Oracle, LinkedIn, Salesforce, RD Station, Intelbras, Meetime e Embracon são algumas das empresas com representantes no evento, que ocorre em Florianópolis, nos dias 5 e 6 de dezembro.
HiPartners e Cubo Itaú abrem inscrições para o Batch Retail Tech 2024
Programa busca investir em startups com soluções tecnológicas para acelerar a Transformação Digital do Varejo brasileiro, abrangendo empresas em estágio de Pré-Seed a Série A
Especialistas apontam 6 estratégias essenciais para a Black Friday 2024, do comércio unificado à precificação inteligente
Sucesso dos lojistas e indústria depende cada vez mais de uma combinação estratégica de práticas modernas, que vão além das tradicionais promoções.
Fintechs B2B crescem no mercado e atingem setores diversos: conheça 5 modelos de atuação
Empresas como real estate fintechs e techfins aceleram o crescimento de outros negócios.
Seu Ativo traz inovação e transparência ao mercado de duplicatas
Startup utiliza tecnologia para ampliar oportunidades de caixa aos empreendedores.
Modelo de precificação popularizado pela Uber cresce em setores como varejo e entretenimento
Avanço da Inteligência Artificial tem impulsionado a chamada ‘precificação dinâmica’, estratégia que regula os preços com base na demanda e no mercado; especialista explica a prática.