Por Rodrigo Villela é vice-presidente de Serviços da Mastercard BrasilO varejo está otimista com a Black Friday 2024.Técnicas de personalização podem aprimorar a...
Usabilidade da inteligência artificial como estratégia de diferenciação no varejo
Por Antônio Sá, cofundador da Amicci, e Juliemar Berri, CPO da Amicci Usabilidade da inteligência artificial como estratégia de diferenciação no varejo A mudança na...
Conheça cinco estratégias de tecnologia para otimizar o atendimento ao cliente
A Neppo, empresa brasileira de tecnologia especializada no atendimento e na comunicação digital, foi a primeira especializada em atendimento omnicanalizado a oferecer...
A movimentação financeira e tecnológica a serviço do cliente
Por Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini BrasilPromover a integração segura e eficiente de dados financeiros entre várias instituições e serviços e, claro, com o devido...
Tecnologia no consumo: 42% dos compradores já usam IA dentro de sua experiência de compra
Adriana Rocha, CEO e cofundadora da Ecglobal, aponta que tecnologia terá papel preponderante no futuro da interação entre consumidores e marcas
Smurfit Kappa apresenta aumento de 56% nas vendas em comércio eletrônico
Fornecedora de embalagens sustentáveis comemora os resultados das plataformas digitais que fomentam o empreendedorismo.
Empresa desenvolve solução em Inteligência Artificial para melhorar a produtividade de farmacêuticas
Ferramenta criada pela Deepdive foca na capacitação da força de vendas por meio de plataforma de voz que simula cenários de interação com profissionais da saúde
Páscoa 2024: cinco erros que podem comprometer as vendas
Reposição lenta, falta de dados para análise e não levar em conta a omnicanalidade são erros apontados por especialistas em trade marketing e varejo.
SKY maximiza operação de cobrança digital com plataforma BRbots
O projeto aumentou a produtividade em 120% e gerou uma economia anual de R$ 6 milhões.
ESET Alerta: os 5 desafios da Inteligência Artificial Generativa
A ESET destaca os desafios em sua implementação, considerando questões éticas, legais e de privacidade que exigem atenção.
Carrinhos inteligentes proporcionam comodidade para consumidores
Supermercado Savegnago amplia tecnologia nos pontos de venda visando mais praticidade, liberdade e conforto para os clientes e para logística da empresa.
Involves, especializada em gestão de trade marketing, lança inteligência artificial para roteirização no México
A scale-up, que já está presente em 23 países além do Brasil, reestruturou seu escritório no México, onde também vai realizar, neste ano, o Involves Experience México.
Semana do Consumidor: multinacionais miram em campanhas no Brasil e apostam em experiência personalizada
Data comemorativa ganha destaque no calendário do varejo nacional; experientes em campanhas promocionais para a data, empresas globais indicam a customização como trunfo.