Para fidelizar clientes após o maior evento de vendas do ano, empresas precisam ir além da conversão e investir em estratégias de relacionamento sustentadas por tecnologia.
Repensando as devoluções no varejo
Por Ellie Crawford, Diretora de Gestão de Produtos na Manhattan AssociatesBem-vindo ao mundo das devoluções no varejo, uma parte cara, complicada – mas essencial – do...
CX Day: o futuro do Customer Experience
Por Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICEO CX Day, celebrado em outubro, é uma data essencial para discutir as inovações, práticas e desafios no campo...
Parceria entre Stefanini e SAP impulsiona crescimento das PMEs com nova solução
O Grupo Stefanini, uma das maiores multinacionais brasileiras de tecnologia, reforça sua parceria com a SAP e apresenta aos seus clientes a solução SAP S/4HANA Public...
6 estratégias de marketing para fidelizar clientes no e-commerce
Por Renan Mota, co-CEO e Fundador da Corebiz 6 estratégias de marketing para fidelizar clientes no e-commerce No dinâmico universo do comércio eletrônico, a batalha...
Varejo inteligente: como a AIoT está transformando o mercado?
Por Gustavo Maciel, Head de Varejo da Hikvision Varejo inteligente: como a AIoT está transformando o mercado? O cenário do varejo está em constante evolução e os...
Schneider Electric investe em tecnologia para unificar cadeia de suprimentos
Soluções da Manhattan Associates vão garantir à Schneider controle centralizado sobre sua distribuição
4 formas de usar o e-mail marketing para ampliar as vendas online
Felipe Rodrigues, CEO da Enviou, orienta como o uso inteligente e estratégico da ferramenta pode contribuir para levar e-commerce a ganhar assertividade em campanhas e...
IA Generativa: o kit de alquimia feito de bits onde quase tudo é possível
Por Alex Winetzki é CEO da Woopi, empresa de Inteligência Artificial do Grupo Stefanini, referência em soluções digitais. IA Generativa: o kit de alquimia feito de bits...
Teccloud lança plataforma em nuvem híbrida
A provedora de serviços de Cloud Privada/Hibrida, DataCenter e Edge Computing do Grupo Stefanini consolidou sua oferta ao mercado combinando plataforma e serviços ponta a ponta.
Agilidade na era da IA impulsiona respostas mais rápidas a favor dos clientes
Por Viviani Barcellos, Business Director no Brasil da GFT Technologies Ser ágil, inovador e com foco no cliente é o que diferencia os líderes dos demais no mundo...
Colaboração entre PepsiCo e Involves recebe prêmio de Melhor Projeto do Ano na convenção PepsiCo Giga
O Involves Stage é a plataforma de gestão de trade marketing desenvolvida pela Involves, scale-up sediada em Florianópolis (SC)
O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento
Ao segmentar os clientes com base em seus comportamentos de compra, as empresas podem criar campanhas direcionadas e oferecer ofertas relevantes para cada de cliente.