*Por Thiago Falanga, Partner da Corebiz Com a disseminação rápida da tecnologia móvel e o aumento do acesso à internet, os consumidores estão optando cada vez mais por...
Três abordagens de cadeia de suprimentos para superar a permacrise global
Líderes de cadeias de suprimentos no mundo inteiro enfrentam atualmente o desafio duplo de ter que se adaptar aos rápidos avanços tecnológicos, por um lado, enquanto...
Pipedrive anuncia ferramentas de AI para pequenas empresas
O Pipedrive, o CRM de vendas para pequenas empresas, lança o Pipedrive AI, um grupo de ferramentas de AI alimentado pela OpenAI e por software de AI desenvolvidos...
A transformação digital, a inteligência artificial e sua essencialidade nos negócios
Por Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, referência em soluções digitais A transformação digital, a inteligência artificial e sua essencialidade nos negócios A...
Asia Shipping implementa o HBL Digital nas operações marítimas de importação
Nova versão do conhecimento de embarque traz, além de menos burocracia e emissão de CO2, mais agilidade e segurança no processo de liberação de cargas
5 dicas para lojas de roupas online transformarem dados em vendas e enriquecerem a experiência de compra do consumidor
Tecnologias mais acessíveis na indústria da moda permitem melhorar o ‘match’ entre roupas compradas online e o caimento perfeito em consumidores com diferentes biotipos corporais
Estratégias e tecnologias que impactam positivamente os negócios
Uso de inovação propicia melhor relacionamento com clientes e fornecedores, auxiliando nos resultados do negócio e posicionamento deles na internet.
Tecnologia no consumo: 42% dos compradores já usam IA dentro de sua experiência de compra
Adriana Rocha, CEO e cofundadora da Ecglobal, aponta que tecnologia terá papel preponderante no futuro da interação entre consumidores e marcas
Smurfit Kappa apresenta aumento de 56% nas vendas em comércio eletrônico
Fornecedora de embalagens sustentáveis comemora os resultados das plataformas digitais que fomentam o empreendedorismo.
Empresa desenvolve solução em Inteligência Artificial para melhorar a produtividade de farmacêuticas
Ferramenta criada pela Deepdive foca na capacitação da força de vendas por meio de plataforma de voz que simula cenários de interação com profissionais da saúde
Páscoa 2024: cinco erros que podem comprometer as vendas
Reposição lenta, falta de dados para análise e não levar em conta a omnicanalidade são erros apontados por especialistas em trade marketing e varejo.
SKY maximiza operação de cobrança digital com plataforma BRbots
O projeto aumentou a produtividade em 120% e gerou uma economia anual de R$ 6 milhões.
ESET Alerta: os 5 desafios da Inteligência Artificial Generativa
A ESET destaca os desafios em sua implementação, considerando questões éticas, legais e de privacidade que exigem atenção.