O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

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CRM

Ploomes

Confira no link abaixo as funcionalidades do Ploomes O Ploomes é a união de 5 tecnologias: CRM: cadastro de clientes com segmentação avançada, históricos, atualização automática de saúde do clie... Saiba mais
Categoria: CRM
Para equipes:
Segmentos:
Usuários ativos na plataforma:
Teste grátis: sim

R$180,00

Sobre

Confira no link abaixo as funcionalidades do Ploomes

O Ploomes é a união de 5 tecnologias:

CRM: cadastro de clientes com segmentação avançada, históricos, atualização automática de saúde do cliente, entre outros.

Workflow: mescla de funil de vendas visual (Kanban) com Workflow, o que resulta na possibilidade de criação de regras por estágio do funil, aprovações, automações de disparo de e-mail, criação de tarefas, etc.

CPQ: ferramenta para criação automática de orçamentos e pedidos de venda. Visual dos documentos 100% customizável. Possibilita regras de preço avançadas e o único a atender os impostos brasileiros de forma nativa. Totalmente pronto para integração com ERPs.

Analytics: ferramenta para construção de dashboards com indicadores, gráficos e relatórios totalmente customizável.

Integrações: integrações nativas com sistemas de VoIP, Marketing, BI, ERP, WhatsApp, além da moderna API que possibilita integrar a qualquer outro sistema.

Pontos fortes

✔️
✔️
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✔️

Conheça a empresa!

Conteúdo

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Veja o que as pessoas que dizem

Ploomes
4.8
Based on 422 reviews
powered by Google
tales queiroztales queiroz
19:51 21 Oct 24
tenho uma empresa de energia solar na qual usamos o CRM da Sunhub que tem como plataforma o Ploomes.Tivemos problema na plataforma o qual se estendeu mais de uma semana, até que contactei diretamente o Ploomes.Depois de fazer contato diretamente com o pessoal da ploomes conseguiram resolver o problema em menos de uma hora. O Erick ajudou prontamente a resolver a situação
SOLIN - LeandroSOLIN - Leandro
15:05 31 Jul 24
Usava Pipedrive e me arrependo de ter mudado. Primeiro que a implementação tem um algo custo para detalhes que dá para fazer sozinho.Pontos em que o pipedrive é melhor: usabilidade, visualização/organização relatórios, integração email, página de atividades.Há pouca diferença no preço, mas vale a pena. Se forem usar Ploomes não recomendo contratar implementação.
Fenix MirandaFenix Miranda
04:23 30 Jul 24
Minha experiência com a ferramenta Ploomes foi bastante insatisfatória. Enfrentei vários problemas que impactaram negativamente a minha avaliação.Primeiramente, a falta de clareza sobre a política de licenças mínimas foi um grande transtorno. Acreditava que a cobrança era baseada no número de usuários ativos no sistema, mas, na realidade, parece que a cobrança é realizada com base na quantidade mínima de licenças. O que me causou confusão.Quando percebi que estava sendo cobrado por um mínimo de licenças, tentei cancelar o serviço. Solicitei o cancelamento apenas dois dias após o término do ciclo de faturamento, pensando que o sistema utilizava um modelo de pagamento pré-pago. No entanto, esses dois dias adicionais incluíam um final de semana, e mesmo assim fui surpreendido com uma fatura referente ao mês inteiro, referente ao número mínimo de licenças.Essa falta de transparência nas informações e o tratamento pouco flexível em relação ao cancelamento resultaram em uma cobrança indesejada e um mês pago sem utilizar o serviço. Em resumo, a experiência foi decepcionante devido a uma comunicação inadequada sobre a política de cobrança e uma abordagem inflexível para a resolução de problemas.
Karoline GodoiKaroline Godoi
17:36 19 Jun 24
Nem pagando por um serviço extra eles conseguem resolver. Cuidado.Venderam uma integração completa com o sistema de gestão OMIE que não existe. Mais de 3 meses de implantação e não conseguem finalizar. a todo momente temos erros.-Temos produtos que não integram-Itens de pedido que vão faltando-Valores errados o que gera faturamento errado- Erros de caculo de proposta gerando prejuizo financeiroA cada momento uma coisa nova que impede o funcionamento.Em vez da propria ploomes fazer a implantação passou para uma terceirizada que em vez arrumar só estragou o projeto (fujam da TOBE).E por fim pedimos integração costumizada em alguns pontos, escrevemos passo a passo o que precisamos e simplesmente não passam o valor para pagarmos e darmos andamento nisso.
Felipe FinottiFelipe Finotti
19:00 21 May 24
A ferramenta é completa para quem precisa organizar suas atividades profissionais, principalmente da área comercial.O software te permite criar diversas propostas e automações que facilitam seu dia a dia e organizam suas tarefas. Eu super indico!!!!Vale salientar o excelente suporte da equipe e em especial a colaboradora Valeria Dal Bem, que entendeu no detalhe minhas necessidades e garantiu o uso eficaz da ferramenta.Estão de parabéns!!!!
Wallace ValentimWallace Valentim
14:30 01 Dec 23
PÉSSIMO SERVIÇO DE VENDAS.Eles me ligam todo dia para me oferecer o serviço. Porém, já contratei uma plataforma da concorrência e os vendedores da PLOOMES não param de perturbar. Eles são sem educação, desligam na sua cara e são arrogantes. Já entrei com uma denúncia no PROCON e irei acionar o meu jurídico.Para os clientes que estão pesquisando a plataforma, eu recomendo não passar o contato de vocês. O comercial da PLOOMES vai ligar (perturbar) mesmo você não querendo o serviço. Não recomendo!Fujam de empresas que possuem um método comercial anacrónico, usando de perturbação para o cliente fechar com eles.
Wallace ValentimWallace Valentim
14:30 01 Dec 23
TERRIBLE SALES SERVICE.They call me every day to offer me the service. However, I have already hired a competing platform and the PLOOMES salespeople never stop disturbing me. They are rude, hang up on you and are arrogant. I have already filed a complaint with PROCON and will contact my legal department.For customers who are researching the platform, I recommend not passing on your contact details. The PLOOMES commercial will call (disturb) even if you don't want the service. I do not recommend!Avoid companies that have an anachronistic commercial method, using disruption to the customer to close with them.
Robson MarcussiRobson Marcussi
17:57 18 Oct 23
Como Sales Analytics, conheço e utilizo algumas ferramentas para otimizar os processos de vendas, e posso dizer com propriedade: Se está em busca de uma ferramenta completa, com preço justo e que resolve as principais "dores" da gestão comercial, indico enfaticamente que conheça e contrate a Ploomes. Certamente será surpreendido com a entrega além da expectativa!Robson Marcussi - Ceo Sales Plan Performance
Robson MarcussiRobson Marcussi
17:57 18 Oct 23
As a Sales Analytics, I know and use some tools to optimize sales processes, and I can say with confidence: If you are looking for a complete tool, at a fair price and that solves the main "pains" of commercial management, I emphatically recommend that you get to know and hire Ploomes. You will certainly be surprised by the delivery beyond expectations!Robson Marcussi - Ceo Sales Plan Performance
Diego PereiraDiego Pereira
20:31 29 Sep 23
The company is always ready to make agreements that are good for both sides.
Ju RomeroJu Romero
10:12 12 Jun 23
ATTENTIONDon't buy numerous accesses because implementation takes a LONG time!Keep only 1 Adm user and when you really need to train the team, then you start access with new users on the team.
The most advanced CRM on the market, with several integrations and excellent support service. It has an intuitive interface and is easy to use. It offers the possibility of optimizing sales processes, in addition to rich content to ensure complete understanding of the system. It is a great solution for companies looking to grow and become more competitive in the market.
Wellington MendesWellington Mendes
00:46 08 Apr 23
prosThe Platform is excellent, intuitive, easy to configure and has many features that can optimize and leverage the commercial and CRM process of organizations.consThe deployment team lacks maturity and know-how in basic concepts of software deployment, conduction and project management best practices.In addition, for organizations that have rigorous auditing and compliance processes to validate IT operations, the tool can become a problem, as a simple test environment is not available by default in the main account.
Guilherme CiriloGuilherme Cirilo
19:08 24 Mar 23
I paid more than R$ 3,000.00 (three thousand reais) for them to automate the system. It's been 2 months and they haven't fixed the problem and refuse to refund my money!!!!
Mirela MargoniMirela Margoni
00:28 11 Mar 23
Perfect platform! It boosted the company's sales in a very practical and easy way.
Bárbara VieiraBárbara Vieira
10:43 23 Jan 23
As a collaborator, I see how much the tool contemplates different types of needs of different customer profiles. The work environment is relaxed, welcoming and challenging at the same time, being very exciting in general.
Bruno AlanoBruno Alano
13:35 14 Nov 22
Too much spam, via LinkedIn and Email, even though I'm giving clear signs that I'm not interested in the product.
Top.
Rafael PradoRafael Prado
20:14 13 Sep 22
Best CRM tool on the market, great for optimizing and automating sales processes, integrations with other systems such as PowerBi, great service and support, in addition to various content for complete learning to use the system.
Marli CoelhoMarli Coelho
20:58 11 Aug 22
Sou cliente a mais de um ano e tenho apenas elogios. É uma plataforma que me ajudou muito na organização e a automatizar processos internos...
Marli CoelhoMarli Coelho
20:58 11 Aug 22
I've been a customer for over a year and I have nothing but praise. It's a platform that helped me a lot in organizing and automating internal processes...
Ionathan CunhaIonathan Cunha
13:33 15 Jul 22
Suporte é terrível, pagamos 5k de fatura, não resolvem o problema é não dão prazo de quando irão resolver.As respostas são do tipo:Como falado, ainda não temos um prazo para essa questão, assim que tiver alguma nova posição do nosso time te atualizo sobre essa questão….
Ionathan CunhaIonathan Cunha
13:33 15 Jul 22
Support is terrible, we pay 5k invoice, they don't solve the problem and they don't give a deadline when they will solve it.The answers are like:As mentioned, we still don't have a deadline for this issue, as soon as we have a new position from our team, I'll update you on this issue….
Kathlyn BoveeKathlyn Bovee
13:20 14 Jul 22
Temos uma parceria a dois anos com empresa e os mesmos não tiveram empatia conosco devido a uma situação interna atrasamos alguns dias, não sendo a primeira vez, mas pela primeira vez o nosso acesso foi bloqueado sem nos informar.Sem contar que demoramos horas para ter um atendimento no chat.
Fabio TerrorFabio Terror
17:03 14 Jun 22
Produto e funcionalidades são excepcionais !!! Atende todas as expectativas da minha empresa. Tive problemas inicialmente com atendimento mas resolveram de forma muito profissional, então estou reavaliando. Bora crescer juntos equipe Ploomes !!!
Fabio TerrorFabio Terror
17:03 14 Jun 22
Product and features are exceptional !!! Meets all my company's expectations. I initially had problems with customer service but they resolved it in a very professional way, so I'm re-evaluating. Let's grow together Ploomes team!!!
Lucas da CostaLucas da Costa
16:06 30 Mar 22
A automação para a atribuição de tarefas, cobranças e follow-ups ajudaram bastante o time de vendas!
Lucas da CostaLucas da Costa
16:06 30 Mar 22
Automation for assigning tasks, billing and follow-ups helped the sales team a lot!
rafaela bellanrafaela bellan
01:25 09 Mar 22
O Ploomes é uma ferramenta que sai na frente de todas que se encontra no mercado, pois é muito personalizável, agregando muito para qualquer tipo de negócio.
Moises RibeiroMoises Ribeiro
22:00 08 Feb 22
Excellent. I recommend.
Janio AlcateviJanio Alcatevi
17:41 21 Jan 22
Sou cliente a dois anos e toda vez que tento contato é muita burocracia. Não tem coisa pior do que querer resolver algo e a pessoa te jogar pra frente. Meu funcionário fez contato com o suporte e eles me disseram que irão entrar em contato e não me deram uma data ou hora já faz 24 horas. Sou cliente a quase 2 anos, faço tudo sozinho na ferramenta, não encho o saco do suporte e devo acessar o suporte 3 vezes no ano, tenho mais de 20 usuários na ferramenta e gasto mais de 2500 mês. Cadê o CS, cadê o gerente da minha conta? É revoltante ser cliente e não ser atendido, nunca me ligaram para saber se estou feliz com a ferramenta, se tenho duvidas ou etc.A Ploomes cresceu de mais e hoje não consegue estar presente para sua carteira de cliente. A ferramenta é boa mas o CS é ruim!!!!
Janio AlcateviJanio Alcatevi
17:41 21 Jan 22
I've been a customer for two years and every time I try to contact them it's a lot of bureaucracy. There's nothing worse than wanting to solve something and the person throwing you forward. My employee contacted support and they told me they will be in touch and haven't given me a date or time in 24 hours. I've been a customer for almost 2 years, I do everything myself in the tool, I don't bother with the support and I must access the support 3 times a year, I have more than 20 users in the tool and I spend more than 2500 month. Where's CS, where's my account manager? It's disgusting to be a customer and not be answered, they never called me to know if I'm happy with the tool, if I have doubts or etc.Ploomes has grown too much and today it cannot be present for its customer base. The tool is good but the CS is bad!!!!
Renan MoreiraRenan Moreira
00:15 13 Nov 21
Top
O Ploomes é a melhor ferramenta de sistema ERP que já usei. Super intuitivo e possui várias funcionalidades para a organização. Faço parte da empresa GDI Júnior e estamos muito satisfeitos com a agilidade dos nossos processos através do aplicativo tbm. Muito bom!!!
Smailey GermanoSmailey Germano
00:43 14 Oct 21
Há tempos estava procurando uma plataforma que conseguisse centralizar todas as informações da minha equipe e que me possibilitasse a rápida visualização das atividades dos meus clientes. A Ploomes tem um ótimo desempenho nessas duas funções e ainda me surpreende com uma série de funcionalidades que eu nem sabia que precisava até conhecer a plataforma. 5/5!
Rafael SimõesRafael Simões
17:58 08 Oct 21
Foi uma ótima experiência, para quem está focado nas tendência do mercado sabem que o uso de aplicativos facilitam e muito nossa vida em várias áreas e o gerenciamento de relacionamento com clientes não é diferente. Recomendo o uso a todos.
Natália OliveiraNatália Oliveira
17:39 08 Oct 21
Encontrei praticidade e agilidade, de forma que a organização conseguiu ser um bom diferencial, tendo um melhor planejamento do funil de vendas, custos e relatórios. Os filtros disponíveis também são muito úteis para as estruturações dos negócios!
Rafaela Mendes LuizRafaela Mendes Luiz
01:18 08 Oct 21
A Ploomes é uma plataforma muito completa, que me permite utilizar diversas funções em um só lugar. É muito versátil e possui ferramentas que auxiliam muito durante todo o processo de vendas!
Luana BrandãoLuana Brandão
14:05 07 Oct 21
A plataforma Ploomes reúne tudo que a nossa Empresa Júnior vem falando há mais de um ano, sobre automatizar processos do funil de vendas, obter dados mais precisos sobre a conversão de leads, além de também criar um vínculo maior entre nossas áreas de Vendas e Marketing, com as tarefas que são compartilhadas, que agora podem ser muito melhor integralizadas. Com tudo automatizado, desde cold calls até o contrato, é algo que irá facilitar muito nossas tarefas do dia a dia. Outra parte muito interessante é o pós-venda, onde é possível automatizar mensagens como de aniversário para os clientes, o que é muito bom para a fidelização! Vai ser incrível trabalhar com esta plataforma em nossa empresa!
A plataforma de CRM do ploomes, possui inúmeras funções! Venho achando até então uma experiência muito boa, e acredito que contribuirá muito para o crescimento da minha empresa!! Além de ser uma ferramenta super completa
Leonardo LimaLeonardo Lima
20:04 27 Sep 21
O Ploomes é um CRM incrível, possui funções que não só facilitaram a Gestão da empresa, como uma integração entre todos os funcionários. Só tenho elogios para descrever o Ploomes!
Lucas ConservaLucas Conserva
13:38 13 Sep 21
Ferramenta perfeita se você necessita organizar seu setor comercial, sinceramente estou gostando muito e é uma das melhores do mercado. Interface intuitiva e de fácil compreensão.
Ranyelly WellenRanyelly Wellen
15:06 12 Sep 21
A plataforma até o momento tem sido perfeita. Estar sendo utilizada para implementação dos nossos dados de vendas e ter uma melhor organização e acompanhamento do processo de vendas.
Naiara NevesNaiara Neves
00:59 25 Aug 21
Ótima plataforma, muito completa no que se refere a organização do departamento comercial, super prática e com ferramentas muito úteis, bem intuitiva e fácil de usar. Super indico.
Luiza, da JangadeirosLuiza, da Jangadeiros
14:42 12 Aug 21
Fácil, simples e prático, tem poucas funções (o que não dificulta encontrar ou confundir cada opção) e é bem sinalizado.
Izabella PretteIzabella Prette
17:14 04 Aug 21
Ouvi falar muito bem da plataforma e obtive recomendações muito boas sobre a mesma! O Ploomes é muito auto intuitivo e facilita muito a dinâmica de quem trabalha na área de vendas e prospecções! Tem nos ajudado muito com a gestão. Super recomendo!
Ricardo GrilloRicardo Grillo
02:05 02 Aug 21
Muito boa a plataforma !!! Super intuitiva e fácil de adaptar à diversos serviços e áreas. A melhor que já testei, recomendo para quem estiver procurando um CRM bom para a empresa.
Marcela LealMarcela Leal
16:05 31 Jul 21
CRM de ótima qualidade! Interface intuitiva e metrificação automática de diversos parâmetros de vendas! Está ajudando muito a empresa a conseguir identificar qualidades e defeitos da nossa jornada do cliente!
Contato ActiveContato Active
11:30 28 Jul 21
Prometeram resultados e só entregaram prejuízos.Ploomes entrou em contato conosco para apresentar a plataforma e, nesse contato, passamos nossas dores, necessidades e expectativas. O vendedor nos fez acreditar que o sistema seria a solução dos nossos problemas e nos proporcionaria agilidade, controle e aumento da produtividade.Contratamos a Ploomes em julho de 2020 e a entrega, inicial, do projeto estava programada para Out/20. Até agora tudo que tivemos foi desgaste, frustração e prejuízos.Os prazos de entrega do projeto foram prorrogados por inúmeras vezes, troca do time do projeto, falta de organização e comunicação entre eles, cobranças de licenças que nem conseguimos usar e, além disso, dia 26/07/2021 eles nos informaram que um dos problemas apresentados, no CRM, eles não teriam solução e o prazo, para tentarem resolver, seria de mais 12 meses.Um ano de energia, trabalho e dinheiro jogado fora! Inaceitável.
Luana OliveiraLuana Oliveira
01:40 28 Jul 21
Essa plataforma é um achado incrível!!!Que de mais. Amei que minha empresa está implantando essa nova ferramenta para alavancar nossos processos comerciais!
Tailine NonatoTailine Nonato
13:46 21 Jul 21
Plataforma super completa! Facilita a centralização de vários processos e agiliza muito a execução das tarefas do dia-a-dia da empresa.
Tiago SampaioTiago Sampaio
22:18 20 Jul 21
Plataforma super completa e riquíssima com detalhes, estou amando utilizar. Tem tudo que uma empresa precisa para se organizar.
Juninho FerreiraJuninho Ferreira
17:23 20 Jul 21
A plataforma ajudou demais nossa equipe comercial, principalmente com os relatórios automatizados. Além de tudo é super intuitivo na hora de programar as automaçoes!
Bruno KawanoBruno Kawano
13:56 20 Jul 21
Ótima plataforma de CRM, alta personalização de etapas e informações do funil. Além disso as diversas integrações, controle de metas e atribuição de tarefas facilitam muito o trabalho
Entrega muito mais do que um CRM! Prático, fácil e extremamente funcional. Além de permitir várias customizações, definitivamente o melhor custo benefício do mercado.
Muitas promessas antes da contratação, 6 meses de implantação "rodando em circulos", várias incoerências, uma tentativa de tratativa completamente amigável - sem resultado - e a Ploomes conseguiu me tornar um detrator!Acredito que conhecemos as pessoas - e as empresas - quando algo sai errado. Nesse caso fiquei muito surpreso com a absoluta falta de comprossimo e responsabilidade demonstradas quando sinalizei a necessidade de encerrarmos o contrato, principalmente após meses de conversas e atendimento prestativo e amigável. Como não comprei apenas o atendimento e sim um CRM que deveria atender minha empresa, acabei duplamente frustrado.A Ploomes perdeu um cliente e podem aprender com isso, da mesma forma que aprenderei a não contratar nada pelo excesso de promessas. Mas tentar me fazer pagar pelos seus erros é inaceitável.Essa é minha última tentativa amigável de expor minha indignação e solicitar meu dinheiro de volta, uma vez que vocês não entregaram o que cumpriram! Espero que reflitam e vejam o quão incoerentes vocês estão sendo.
Muito bom
Mariana GuedesMariana Guedes
20:06 13 Apr 21
Sistema tem várias falhas e o suporte não atende os clientes. Fiz a contratação do suporte via chat e o chat é encarrado sem atendimento, um absurdo o descaso com os clientes.
ZEN MINDZEN MIND
12:57 22 Mar 21
Um sistema de arrasta e solta para definir movimentar as tarefas seria mais eficiente e visualmente melhor para trabalhar. A ferramenta também é pesada ( apresenta lentidão ao carregar ).
Vinicius Antonio PulgaVinicius Antonio Pulga
16:01 02 Dec 20
Empresa muito top e o sistema é muito bom de usar.
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