Plataforma foca em pequenas e médias empresas que buscam soluções automatizadas e personalizáveis para aumentar a receita durante a crise econômica.
Pipedrive, o primeiro CRM global de vendas e plataforma de receita inteligente para pequenas empresas, anuncia suas atualizações de produtos para 2023. Elas foram feitas com base nas demandas e nos feedbacks dos usuários, incluindo as recebidas no programa interno “A Voz do Cliente”. Como resultado, os futuros lançamentos se concentram nas necessidades reais dos profissionais de vendas – impulsionando ainda mais o crescimento da receita das pequenas empresas.
“Conhecemos as dores e os processos dos profissionais de vendas, por isso queremos transformá-las em resultados positivos. Com a economia em mudança, nossos clientes são incentivados a crescer e queremos garantir que nossas ferramentas sejam inteligentes, fáceis de usar e eficazes para converter desafios em oportunidades de negócios. A abordagem da Pipedrive neste ano tem tudo a ver com ecoar a voz de nossos clientes e ajudá-los a permanecerem ágeis e prosperar neste ambiente competitivo”, disse Shaun Shirazian, CPO da Pipedrive.
Em 2022, a Pipedrive analisou minuciosamente o feedback de seus clientes e o incorporou aos planos de desenvolvimento de produtos. As principais áreas procuradas por pequenas empresas são recursos automatizados e personalizáveis que as permitam crescer, além de ferramentas sofisticadas de relatórios.
Algumas atualizações de produtos da Pipedrive aguardadas em 2023:
-
Permitir que as equipes de vendas fechem negócios mais rapidamente, automatizando e dimensionando o engajamento de leads.
-
Caixa de entrada de e-mail multicanal que permite a sincronização de várias contas de e-mail para melhor visibilidade, compartilhamento de caixa de entrada e colaboração mais próxima entre representantes de vendas e equipes. Os usuários poderão ver chats de e-mails, WhatsApp e Facebook em um só lugar, além de aproveitar a confiabilidade e entrega de sincronização de e-mail aprimorada.
-
Sequências de e-mail automatizadas que otimizam o tempo dos representantes de vendas para obter mais leads, reduzem o erro humano e aumentam a probabilidade de negócios com acompanhamentos precisos e oportunos.
-
Atribuição automatizada (em versão Beta) que reduz o tempo gasto na distribuição manual de grandes volumes de leads para os proprietários certos, aumentando as chances de fechar um negócio.
-
Ter uma visão geral e fazer chamadas baseadas em dados com relatórios instantâneos e detalhados sobre todo o funil de vendas.
-
Relatórios de e-mail mais avançados para fornecer uma visão geral mais completa dos clientes engajados.
-
Novos tipos de relatórios (contatos, campos personalizados) vão oferecer aos representantes de vendas uma compreensão abrangente de sua base de clientes.
-
Dicas visuais adicionais para melhorar a legibilidade.
-
A opção de criar cópias rápidas de dashboards, relatórios e definir metas, ajuda a reduzir o trabalho manual.
-
Adaptar o CRM ao seu negócio e personalizá-lo para corresponder à jornada do comprador.
-
Gerenciamento mais fácil de pipeline ocupado com personalizações flexíveis, classificação e agrupamento de negócios.
-
Campos específicos de pipeline, permissões de campo e navegação mais rápida para aumentar o foco da equipe.
-
Fórmulas de campo automáticas e validação de dados.
-
Gerenciamento aprimorado de estoque de produtos (serviços).
Para mais informações, clique aqui e entre em contato conosco.
Sobre a Pipedrive
Criada em 2010, a Pipedrive é o primeiro CRM e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenos negócios. Hoje, a Pipedrive é usado por equipes em mais de 100.000 empresas em todo o mundo. A Pipedrive tem sede principal em Nova York e possui escritórios na Europa e nos Estados Unidos. A empresa é apoiada por um acionista majoritário, Vista Equity Partners, e por outros como Bessemer Venture Partners, Insight Partners, Atomico, DTCP e Rembrandt Venture Partners. Saiba mais!