O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

O maior ecossistema de tecnologias em vendas do Brasil

Conheça a Gera, a mais recente Parceira SalesTech que transforma modelos comerciais por meio da tecnologia

por | mar 7, 2022 | Sem categoria

A Gera é uma empresa de tecnologia que vem impulsionando a gestão da operação de vendas de grandes empresas há mais de 16 anos. Fundada em 2005 pelos sócios Alencar de Carvalho Jr. e Fabio Piastrelli, a Gera se tornou uma das líderes em soluções para Vendas Diretas. Impulsionando a gestão da operação de vendas de empresas como Grupo Natura & Co, Grupo Boticário, Tupperware entre outras líderes em seus segmentos, atuando em 7 países da América Latina.

Partindo do know-how em Vendas Diretas, a Gera evoluiu sua compreensão do processo de vendas e definiu suas dimensões, e assim criou uma tecnologia que a torna capaz de transformar e sofisticar outros modelos de negócios, como o da indústria, distribuidores e atacadistas.

Baseada em três pilares – gestão de força de vendas, segmentação e customização de ofertas, e omnicanalidade –  a Gera desenvolveu a Gera Omni, uma poderosa solução omnichannel que atua na nuvem, transcendendo e resolvendo desafios na gestão de equipes de vendas, canais, segmentação e personalização da experiência de compra, com um alto nível de confiabilidade.

A Gera se destaca por entregar uma experiência única, integrando os canais de forma simples, flexível e escalável, tendo como principal proposta oferecer soluções tecnológicas para gestão de modelos comerciais omnichannel, garantindo a mesma experiência de compra para o cliente em qualquer canal, seja on-line ou off-line, com uma poderosa segmentação e customização de ofertas, diferentemente de outras plataformas no mercado.

Além de sua plataforma principal, a Gera oferece módulos, aplicativos e APIs que podem ser integrados à solução, potencializando ainda mais os seus recursos. Sendo eles:

Gera Promo: Poderoso motor promocional que permite a criação de todo tipo de campanha, impulsionando vendas em todos canais, através de compostos promocionais sofisticados.

Gera Preços: Motor de precificação dinâmico e flexível para criação de regras segmentadas e avançadas, integrado a todos os canais de vendas.

Gera Pedidos: Motor de captação de pedidos integrável a todos os canais, centralizando a operação em uma única plataforma.

Gera Comissões: Módulo para criação e gerenciamento de regras de remuneração da equipe comercial, que permite elaborar e segmentar o cálculo das remunerações desde a simulação até o pagamento.

E-commerce B2B: Potente plataforma de e-commerce B2B e B2B2C que oferece um ambiente digital de compras para que os clientes realizem pedidos de forma autônoma e intuitiva.

Gera Social: Plataforma digital que potencializa e aumenta as vendas através das redes sociais e apps de mensagem.

App Pedidos: App mobile que otimiza a atuação da força de vendas, onde a equipe pode realizar captação de pedidos, validar negociações e estoque, visualizar portfólio, crédito e relatórios.

Escritório Virtual da Força de Vendas: Plataforma 100% online para autogestão, comunicação, incentivos e monitoramento da força de vendas, centralizando a gestão da equipe comercial em uma única plataforma.

Escritório Virtual do Vendedor: Plataforma 100% online para autogestão de vendedores que os conecta com a empresa, onde podem realizar e consultar pedidos, realizar pagamentos, checar estoque de produtos, entre outros.

Televendas: Módulo para a equipe de atendimento gerir vendas e oferecer ofertas com alto nível de personalização de acordo com o perfil de cada cliente.

SAC: Módulo integrável que possibilita que a equipe de call center gerencie todo o ciclo de chamados em uma única plataforma.

Afiliados: Módulo que possibilita que o consumidor final efetue compras no e‑commerce comissionando um vendedor de sua escolha.

Marketing Avançado: Conjunto de ferramentas complementares a plataforma Gera Omni que permite criar estratégias de vendas ainda mais sofisticadas e personalizadas.

A Gera Omni foi arquitetada para ser uma ferramenta aberta, integrável com várias soluções complementares para auxiliar o modelo comercial das empresas de acordo com necessidades específicas.