A Porto Seguro Consórcio tinha um desafio: encontrar uma plataforma de CRM que atendesse às particularidades da operação e que oferecesse um atendimento próximo para ajudar a engajar a equipe no uso da ferramenta.
E o Agendor se tornou esse parceiro de sucesso, contribuindo para que a Porto Seguro Consórcio e seu time comercial passassem a vender com base em dados e pudessem adotar uma nova postura, mais preditiva e estratégica.
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Entenda abaixo como foi esse processo de busca e implementação de um novo sistema de CRM, a partir do relato do Coordenador de Desenvolvimento Comercial Marcelo Batistoni!
A Porto Seguro Consórcio
A Porto Seguro Consórcio é uma das vinte empresas do grupo Porto Seguro e uma das líderes no seu segmento. Com 47 anos de atuação, é reconhecida como uma das maiores administradoras de consórcio do país, atuando nas frentes de imóveis, automóveis, pesados e de sustentáveis (placas solares).
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O desafio: um sistema de CRM para um time distribuído pelo Brasil
Para atender seu mercado, a empresa possui diferentes canais de distribuição. Entre eles, o Canal de Terceiros (pelo qual a empresa atua com corretores de seguros e empresas parceiras). O Canal demandava uma solução que se adaptasse à seguinte realidade: seis coordenadores comerciais e 70 consultores distribuídos por todo Brasil, que dão suporte aos mais de 430 gerentes comerciais responsáveis por cada carteira de corretores.
Sendo assim, e depois de uma experiência negativa com o CRM anterior, a empresa buscava uma plataforma que:
- Permitisse a análise de dados em tempo real.
- Proporcionasse uma excelente experiência do usuário.
- Fosse desenvolvida por uma empresa que de fato se preocupasse em entender o seu negócio.
A solução: como o Agendor está ajudando a Porto Seguro Consórcio a fazer uma gestão comercial baseada em dados?
A Porto Seguro Consórcio encontrou no Agendor o parceiro ideal, que atendeu suas expectativas na contratação e hoje é uma parte fundamental para a operação.
“Avançamos muito com a equipe, evoluímos como negócio, enquanto gestão. Hoje conseguimos, de forma preditiva, direcionar e desenvolver o time com base em dados e de forma simples, com uma ferramenta fácil de usar.
Além disso, temos uma relação muito legal com o Agendor e eu acho que isso também foi fundamental para dar certo.” Marcelo Batistoni, Coordenador de Desenvolvimento Comercial.”
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