O Grupo Educavix identificou uma necessidade para que pudesse continuar evoluindo: encontrar uma plataforma de CRM que conseguisse organizar e otimizar os processos de vendas que eram realizados de maneira manual, por meio de planilhas e com o risco de perda de dados importantes para o negócio.
E o CRM do Agendor se tornou essa ferramenta essencial para o Grupo Educavix, contribuindo para que a empresa conseguisse organizar os seus processos internos e de vendas, de forma ágil e eficiente, e possibilitasse uma visão mais estratégica para a gestão comercial.
Entenda abaixo como o uso do CRM apoiou na estruturação do crescimento e da atuação do Grupo Educavix que expandiu para 13 estados do Brasil a partir da sede em Vitória (ES), com o relato do Cofundador e Diretor de Negócios e Expansão Kleber Alves!
O Grupo Educavix
O Grupo Educavix trabalha com recrutamento e seleção de estagiários e profissionais e, além disso, oferece uma solução de cursos de graduação e pós-graduação à distância. Conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais e com capacidade de atuação em todo o território nacional.
O desafio: um sistema de CRM para organizar o processo de vendas
Em 2013, quando a empresa iniciou suas operações com uma escola profissionalizante e faculdade EAD, todos os controles de vendas eram realizados por meio de planilhas.
Com o passar do tempo, a gestão dessas informações foi ficando cada vez mais trabalhosa e complexa. Sendo assim, o Grupo Educavix começou a buscar um software que auxiliasse e facilitasse a gestão comercial.
A empresa buscava uma plataforma que:
- Proporcionasse uma excelente experiência do usuário, sendo simples e fácil de usar;
- Possibilitasse ter uma visão global do negócio;
- Gerenciasse todo o relacionamento com seus clientes.
A solução: como o Agendor está ajudando o Grupo Educavix a transformar sua gestão comercial
O Grupo Educavix conseguiu encontrar na plataforma do Agendor o que precisava para organizar a carteira de clientes e o CRM se tornou o pilar da gestão da empresa, uma relação que já dura anos:
“Na época, o Agendor foi o que mais me chamou a atenção pela sua simplicidade e facilidade. É claro que, ao longo do tempo, o software foi ganhando maturidade e se tornou mais completo, mas o bacana é que essas características relacionadas à experiência de uso se mantêm até hoje.
De lá para cá, a nossa operação mudou, ganhou outras vertentes, a equipe cresceu, mas estamos sempre pautados no processo de tarefas, delegação, registro da empresa, relacionamento com PF e PJ, que se mantém até hoje.” Kleber Alves, Cofundador e Diretor de Negócios e Expansão.
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