A combinação de IA e chatbots cria um novo cenário favorável para as empresas se aprofundarem na jornada do cliente de forma personalizada.
Black Friday além do preço: aquisição de novos clientes e gestão de dados impulsionam resultados de médio e longo prazo
Por Alexandre Bonati é CEO da Maeztra, a Cadastra Company A Black Friday – tanto online quanto física – já está consolidada como a principal data do varejo...
A nova face da transformação digital da Indústria 5.0
Por Gustavo Brito, Diretor da IHM Stefanini Existem transformações que são disruptivas, mudando completamente as regras do jogo e levando negócios a dar saltos de...
Black Friday 2024: Logtech Estoca espera crescimento de cerca de 60% no volume de entregas
Com a Black Friday se aproximando, o desafio das empresas de e-commerce vai além de oferecer descontos: a eficiência na entrega e a prevenção de rupturas são fatores...
Cinco práticas ao utilizar a IA generativa no atendimento ao cliente
Evolução natural dos chatbots, a IA tem transformado a comunicação entre empresas e clientes.
O papel da Inteligência Artificial na revolução do comércio interativo
Por Ori Bauer é CEO da Dynamic Yield, empresa da MastercardNo cenário tecnológico atual de rápida evolução, as mídias sociais moldam mais do que apenas tendências de...
Transformando o setor financeiro com Inteligência artificial
Como a jornada responsável na nova Economia da IA está moldando o futuro de alguns setores e o papel de grandes players de mercado nesse processo
Delfia eleva maturidade em Observabilidade da QGX Digital ao nível 4
Curadoria da Delfia antecipou e reduziu incidentes, além de fazer análise preditiva e dar apoio ao combate à fraude.
Escalabilidade e eficiência foram as novas diretrizes na migração para nova solução.
Topaz aprimora a segurança dos clientes de instituições financeiras com a nova tecnologia “Chamada Segura”
Solução identifica e interrompe automaticamente ligações suspeitas antes que elas possam alcançar e enganar o usuário.
Com baixo consumo de capital, “camelo” PipeRun avança no mercado de PMEs
CRM de vendas atingiu R$ 15 milhões em receita recorrente anual.
Como a automação e a tecnologia preditiva estão mudando a gestão de estoque
Por Fernando Wenceslau, Diretor de Vendas na RELEX Solutions O estoque fantasma é um problema que, embora invisível, pode causar enormes prejuízos às empresas. Como a...
Dia dos Pais e vendas online: Não basta ter um site, é preciso garantir a segurança da informação
Weverton Soares, do Zoho CRM, fala sobre a importância da gestão de dados adequada em datas sazonais para gerar a fidelização dos clientes
Com inteligência artificial integrada em soluções de vendas e White Label, NewM se fortalece no mercado de consórcios
Empresa do Grupo Stefanini têm usado a tecnologia para diminuir processos e facilitar a vida de vendedores e consorciados.