Por Guilherme Martins, cofundador da EitriO mercado de e-commerce no Brasil está em franca expansão, impulsionada por consumidores cada vez mais conectados e adeptos às...
Como a IA pode ajudar a alavancar vendas na Black Friday
Neste mês de novembro, o varejo coloca toda sua atenção na Black Friday, que acontece no mundo todo oficialmente no dia 29, mas que já promove descontos antes desta...
Data System lança solução de self-checkout para otimizar vendas no varejo de roupas e calçados
A Data System, empresa de tecnologia especializada no varejo de roupas e calçados, lança uma nova solução de self-checkout: a apresentação da ferramenta acontece...
Como impulsionar a adoção de IA generativa pelos vendedores
Artigo produzido pelo Agendor A adoção de IA generativa pelos vendedores está se tornando uma estratégia essencial para as empresas que buscam aumentar a eficiência e...
Como reinventar as jornadas dos clientes utilizando tecnologias digitais e Inteligência Artificial
Por Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE Como reinventar as jornadas dos clientes utilizando tecnologias digitais e Inteligência Artificial Quando...
Otimização de estoque com uso de IA: desafios e vantagens
Por Lucas Rocha, Account Executive da 4intelligence Otimização de estoque com uso de IA: desafios e vantagens Uma recente pesquisa global da IBM mostrou que 41% das...
Trend Micro fortalece implantações de IA para empresas e governos com NVIDIA AI Enterprise
A solução maximiza o potencial da era da IA e fortalece a resiliência dos negócios
Como está o cenário do e-commerce B2B em 2024
Por Galba Junior, VP of Sales LATAM da Corebiz O primeiro semestre de 2024 foi um período transformador para o e-commerce B2B, marcado por um crescimento significativo,...
Tecnologia na jornada do cliente nem sempre é sinônimo de atendimento eficiente
Para CPO da Topaz, tecnologia sem humanização e empatia não gera relacionamento com os clientes
Identificação por Rádio Frequência aumenta precisão de estoque de lojas de 60% para 98%
Precisão de estoque é condição fundamental para proporcionar experiência omnicanal sem atritos
Conexão WK marcará lançamento de parceria que amplia ferramentas de marketing, vendas e atendimento para ERPs
Novidade é resultado da cooperação entre CRM PipeRun e WK Sistemas, que será apresentada ao mercado durante o evento, nos dias 12 e 13 de setembro, em Blumenau/SC.
O que tornou o Composable Commerce uma tendência em 2024?
Por Eduardo Oliveira, CEO da GoDeep Cada vez mais empresas estão adotando o Composable Commerce, uma abordagem que oferece flexibilidade e personalização no...
Omnicanalidade: o boom na abertura de lojas físicas está ligado ao comportamento moderno de compras online
Quando um varejista oferece experiências fluidas entre o presencial e digital ao consumidor, gera um crescimento da abertura de lojas físicas, com novos conceitos para atender ao consumidor moderno e oferecer um diferencial competitivo.