Por Emanoelton Borges, CEO da Alfa InteligênciaO sucesso de uma empresa depende da sua capacidade de entender e atender às expectativas de seus clientes, principalmente...
Técnicas de personalização podem aprimorar a experiência de compra na Black Friday e ser um diferencial na fidelização de clientes
Por Rodrigo Villela é vice-presidente de Serviços da Mastercard BrasilO varejo está otimista com a Black Friday 2024.Técnicas de personalização podem aprimorar a...
Digitalização de boa parte das grandes e médias empresas brasileiras está incompleta
O economista Fernando Cymrot – Forbes Under 30 em 2017 na categoria Negócios – e o administrador de empresas Vinicius Dias começaram a empreender aos 20 e poucos anos...
Estratégia, atendimento e tecnologia: os pilares para uma Black Friday de sucesso
Por Rafael Gouvêa, fundador e CEO da Neppo A Black Friday 2024 está chegando e a preparação para o evento que, ao lado do Natal, figura como a principal data do varejo...
Usabilidade da inteligência artificial como estratégia de diferenciação no varejo
Por Antônio Sá, cofundador da Amicci, e Juliemar Berri, CPO da Amicci Usabilidade da inteligência artificial como estratégia de diferenciação no varejo A mudança na...
Conheça cinco estratégias de tecnologia para otimizar o atendimento ao cliente
Plataformas omnicanalizadas são as maiores aliadas para centralizar canais de atendimento ao cliente com IA generativa e automatização de processos.
A movimentação financeira e tecnológica a serviço do cliente
O crescimento do Open Finance no Brasil tem trazido muitas oportunidades de mercado, além de estimular a concorrência e incentivar a inovação de produtos.
Pagamentos B2B: Pix, QR Codes e formas instantâneas incentivam relações empresariais com menos burocracia
Até 2027, as transações B2B movimentarão cerca de R$ 570 trilhões; facilitar os pagamentos empresariais faz parte dessa evolução
Como a IA pode ajudar a contornar a instabilidade do setor de alimentos e bebidas?
Por Fernando Cavalcanti, Account Executive da 4intelligence Como a IA pode ajudar a contornar a instabilidade do setor de alimentos e bebidas? A indústria de alimentos...
Pipedrive lança ferramenta impulsionada por IA para tornar prospecção de vendas mais eficiente
Pipedrive Pulse otimiza tempo e permite análise rápida de leads.
IA generativa usada em ligações aumenta eficácia de times de vendas
Wevy prevê dobrar seu faturamento dentro de um ano com a nova solução da Callface. Aplicada aos times de vendas, inovação pode ser adaptada a qualquer tipo de atendimento telefônico.
Setor de varejo passa por transformações que incluem soluções omnichannel e “atacarejos”
Rafael Gouvea, Fundador e CEO da Neppo Setor de varejo passa por transformações que incluem soluções omnichannel e “atacarejos” Nos últimos anos, o setor de varejo...
Desafios da Inteligência Artificial Generativa no call center
Por João Aquino, executivo de TI da Algar Tech CX Desafios da Inteligência Artificial Generativa no call center A inteligência artificial já não é novidade para muitos....