Do online ao presencial, varejistas precisam focar na personalização e na experiência fluida dos consumidores
Fintechs B2B crescem no mercado e atingem setores diversos: conheça 5 modelos de atuação
Responsáveis por uma receita líquida global superior a US$ 150 bilhões, com estimativa de chegar a US$ 400 bilhões em 2028, as fintechs têm diversificado cada vez mais...
Seu Ativo traz inovação e transparência ao mercado de duplicatas
O mercado de duplicatas no Brasil movimenta anualmente cerca de R$ 15 trilhões, sendo uma das principais ferramentas de obtenção de liquidez para pequenas e médias...
Modelo de precificação popularizado pela Uber cresce em setores como varejo e entretenimento
Modelo de precificação popularizado por plataformas como Uber e AirBnb, os preços dinâmicos têm sido cada vez mais adotados por setores como varejo e entretenimento....
Pequenas empresas estão liderando a “revolução IA”, aponta pesquisa da Pipedrive
PMEs estão adotando a IA e automatizando processos mais rapidamente do que empresas de grande porte.
Google é o canal que mais gera receita para empresas de e-commerce
A ferramenta conta com cerca de 92% do market share do mundo, respondendo pelo maior nível de conversões de vendas on-line
Ética no digital: como usar o Google Ads com segurança?
Por Aldebaran Campos, Gerente de Mídia da CorebizO Google Ads é a maior ferramenta de links patrocinados da internet.Ética no digital: como usar o Google Ads com...
Dados em nuvem também potencializam o marketing; veja as vantagens
Por Bruna Kluwe é coordenadora de Data Strategy da Cadastra, empresa global de soluções de marketing, tecnologia, estratégia, data e analytics. Dados em nuvem também...
PipeRun anuncia novidades em inteligência artificial
Estratégia de integração do CRM de Vendas com o ChatGPT e Google melhora a performance de vendas dos clientes.
Como usar a Inteligência Artificial para fidelizar clientes?
A IA torna possível a otimização de estratégias de fidelização e atendimento personalizado
Como micro e pequenos varejistas podem impulsionar as vendas pelas redes sociais
Pesquisa aponta que 57% dos comerciantes efetivam suas vendas por plataformas como Instagram e Facebook; especialista elenca dicas para quem quer implementar a prática em seus negócios.
Robô industrial no varejo: DMZ Store inova ao utilizar robô para autoatendimento em sua loja
A DMZ Store, uma tradicional e familiar loja de roupas e acessórios de marca localizada na Vila Prudente, São Paulo, após 60 anos de existência, redefiniu a experiência...
As tendências de TI para as pequenas e médias empresas
Por Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil As tendências de TI para as pequenas e médias empresas À medida em que 2024 avança, as pequenas e médias empresas...