F.A.Q. Vendedores

Dúvidas frequentes

Como faço para me cadastrar?

Para dar início ao seu cadastro, clique no botão no topo superior direito da página inicial: “Quero ser parceiro”.

Primeiramente, preencha com seu Nome Completo, Email, Telefone e crie uma senha. Clique no botão “salvar” e preencha os dados da sua empresa.

Você será avisado por email sobre a aprovação do seu cadastro pelo Administrador do Qualtech Marketplace.

A qualquer momento você poderá fazer a alteração dos seus dados cadastrais através do menu “Minha Conta”.

Como faço para incluir meus serviços no Qualtech?

Quando estiver logado(a), você deverá entrar no menu “Serviços” e escolher a opção “Portfólio”. Aqui você poderá escolher a categoria e subcategoria do seu serviço, incluir uma descrição e imagens para cadastrar e começar a vender.

Existem duas formas de você vender dentro da Qualtech:

  • A primeira é quando o cliente solicita um orçamento através do preenchimento de um formulário, que você poderá responder e trocar mensagens dentro da própria plataforma.
  • E a segunda forma, é vender através de um link de afiliação que direciona direto para o seu site de vendas. Essa opção só será válida para links que direcionam diretamente para um e-commerce com algum código de afiliado da Qualtech ou VendaMais. Ou seja, você só deverá colocar um link de afiliado no caso de ter um site (ecommerce) que faça vendas online.Para mais informações sobre liink de afiliado, entre em contato com a equipe Qualtech Marketplace, pelo email duvidas@qualtech.com.br
Como sei que alguém solicitou meu serviço?

Seguindo os itens da pergunta anterior, caso a solicitação venha através do formulário de orçamento, você poderá encontrá-las no menu “Negócios”, item “Orçamentos”.

Sempre que um possível comprador solicitar um orçamento ou interagir com você respondendo à alguma negociação, você receberá uma notificação por e-mail. Por isso é muito importante cadastrar um email válido.

Caso o pedido tenha sido feito via afiliação, você vai encontrá-lo no seu sistema administrador do e commerce.

Vou ter acesso a um painel de resultados dentro da plataforma?

Sim, mas somente com as métricas de pedidos de orçamentos. Elas ficarão disponíveis no menu “Gestão”, item “Minhas métricas”.

  • Orçamentos Recebidos
  • Orçamentos Aceitos
  • Orçamentos Rejeitados
  • Orçamentos em Aberto
Gostaria de saber mais sobre os termos de uso da Qualtech Marketplace. Como faço?

A Qualtech Marketplace é um serviço oferecido pela VendaMais – empresa com mais de 26 anos no mercado que tem como missão Ajudar Vendedores a Vender Mais e Melhor – em parceria com empresas que oferecem as melhores soluções de SalesTech. Se você considera seu produto/serviço relevante para o mercado de gestores comerciais e vendedores, o lugar de mostrá-lo ao seu público-alvo é aqui.

Antes mesmo de efetivar o seu cadastro, pedimos que leia com atenção os Termos de Uso e a Política de Privacidade para que você esteja ciente dos seus direitos e deveres legais.

A Qualtech Marketplace apresentou um erro, o que devo fazer?

Primeiro verifique se a instabilidade é da rede ou do equipamento em que você está navegando. Se o problema não for este, entre em contato com o atendimento pelo e-mail duvidas@qualtech.com.br. O prazo para correção do problema é de até 5 dias úteis a partir do contato com a nossa equipe.