As startups Velis e Mercadoship anunciaram nesta segunda-feira sua fusão. A Velis, especializada em força de vendas e CRM para vendas recorrentes no mercado de distribuição, proporciona uma variedade de ferramentas para auxiliar empresas no gerenciamento de vendas e relacionamento com clientes. Com a fusão, a Velis terá acesso às tecnologias de integração de marketplaces da Mercadoship, possibilitando que seus clientes vendam facilmente em diversas plataformas e aumentem sua presença no mercado digital.
Por sua vez, a Mercadoship atua como um hub de integração de marketplaces, oferecendo soluções que simplificam a gestão de vendas em múltiplos canais. A fusão permitirá a integração das ferramentas da Velis em seu sistema, proporcionando uma experiência mais completa para seus clientes, especialmente na indústria.
Essa união estratégica visa atender às demandas do mercado atual. A combinação das competências dessas duas empresas trará benefícios significativos aos seus clientes, principalmente distribuidores e indústrias que buscam expandir suas operações em canais de vendas online.
Com essa fusão, os clientes das empresas terão acesso a uma solução mais completa e eficiente para o gerenciamento de vendas em diversos canais, o que resultará em maior presença no mercado digital e, consequentemente, no crescimento dos negócios.
“Há muito a ser explorado no mercado digital, e acompanho de perto as dificuldades enfrentadas por muitos clientes ao lidar com múltiplas plataformas, gerenciando pedidos e anúncios em canais de vendas distintos. O mercado digital é rápido, dinâmico e desafiador para vendedores que não possuem agilidade e organização aprimorada. As ferramentas tecnológicas devem solucionar efetivamente esse problema para apoiar o dia a dia do vendedor. Com essa fusão, acreditamos que o nosso principal objetivo na Velis – oferecer facilidades e ampliar as possibilidades de vendas dos nossos clientes – será fortalecido”, conclui Mariana Ananias, cofundadora da Velis CRM.