Nectar CRM
R$351,00
Sobre
O NectarCRM é uma plataforma completa para gestão e aceleração de vendas, desenvolvido para se adequar a realidade e metodologias das mais diversas empresas que realizam vendas B2B.
A proposta da ferramenta é proporcionar relacionamentos de valor com o cliente e a empresa através de funcionalidades para gestão diária de vendas como gerenciador de tarefas e compromissos, gerador de propostas e formulários, ligações gravadas, timeline de feedbacks e dashboard com as métricas de vendas à vista.
Seu diferencial ante a outros CRMs de mercado é que possui foco na análise de indicadores e extração de informações estratégicas, permitindo aos gestores melhores tomadas de decisões e à equipe comercial bater metas através de vendas mais lucrativas.
Além disso, conta com integrações nativas com soluções de marketing, ERPs, gateways VoIP e soluções de prospecção e cadência de e-mails.
O NectarCRM possui um processo de implantação totalmente consultivo e personalizado, conduzido por profissionais experientes em vendas e processos.
Com isso, nossa equipe oferece sua expertise para otimizar processos comerciais e definir metodologias que podem ser implementadas no NectarCRM, sempre visando alavancar os resultados de vendas.
Conheça mais e faça um teste gratuito do NectarCRM!
O Nectar é um software que possui ferramentas criadas para facilitar a gestão do relacionamento com o cliente.
Gerenciar o relacionamento com o cliente significa analisar todo o processo de contato e atendimento ao cliente, criar estratégias para o atendimento, venda e pós-vendas e por fim mensurar as métricas e resultados das ações aplicadas.
Por fornecer uma visão 360º de todo o departamento, processos e atividades necessárias para alcançar o sucesso do cliente o CRM é responsável por fazer:
- A gestão de contatos e negócios da empresa;
- Configurações avançadas para segurança de informações;
- Gestão de tarefas e compromissos dos gestores e colaboradores;
- Gestão de metas comerciais;
- Dashboard completa com indicadores de vendas;
- Gestão visual das oportunidades no funil de vendas;
- Análise de dados de vendas por meio dos KPI's;
- Otimização das negociações;
- Propostas, formulários e contratos personalizados;
- Workflow de vendas personalizados;
- Gestão eficiente de equipes;
- Centralização das informações por meio do banco de dados;
- Histórico de interação com o cliente;
- Relatórios personalizados por B.I (Business Inteligente);
- Aumenta a produtividade da equipe com atividades automatizadas;
- Gestão de vendas data-driven;
- Produtividade e organização do time de vendas com as integrações do Nectar;
Case de sucesso
Sobre a Oobj
É uma empresa de tecnologia que tem a missão de levar uma nova experiência de gestão fiscal para as empresas. O maior objetivo da Oobj é levar inovação a partir do documento fiscal para transformar a experiência de gestão fiscal.
Evolução da área comercial:
- Fundadores de perfil técnico foram os responsáveis pelas primeiras vendas
- Entendimento das dores e necessidades dos clientes
- Evolução a partir da experiência comercial do Grupo eSales
- Necessidade de uma equipe e com bom discurso comercial – venda consultiva
- Uso de tecnologias para eficiência operacional e gestão a partir de métricas
Pontos fortes
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Conteúdo
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